first strike valorant

First Strike | Veja quem são os classificados para a final

A grande final do torneio brasileiro oficial de Valorant acontecerá em breve, e os oito times classificados já estão definidos. A classificatória aconteceu neste final de semana, veja os resultados dos confrontos:

Sábado (14/11)

Gamelanders 2-0 Galaxy Carrots

Gamelanders que é uma das favoritas para o título, venceu a Galaxy Carrots por 2 a 0 nos mapas Split e Ascent, apesar da Galaxy se segurar bem no primeiro jogo, conseguindo atrasar a agressividade do time inimigo, mas não adiantou muito e já no segundo jogo, a Gamelanders conseguiu vantagem nas defesas e ainda fechou a série com um Ace do Nyang.

DELIRAWOWZK 1-2 Havan Liberty

As duas equipes se enfrentaram em Ascent, Split e Haven. A primeira partida em Ascent foi dominada pela DELIRA, e venceram por 13 a 10 depois de chegarem a abrir 11 a 1. Porém nos outros mapas a equipe da Havan se sobressaiu e garantiu a vaga.

Team oNe 2-0 eRa Eternity

Enquanto na partida anterior o mapa Ascent garantiu vantagem ao lado defensivo, a mesma coisa não ocorreu com a partida da Team One. No fim, a T-oNe garantiu a vaga em cima da Eternity, abrindo vantagem nos rounds e na bala.

B4 2-1 Team Vikings

A Team Vikings saiu na frente no primeiro jogo e conseguiu vencer dominando, os torcedores chegaram a acreditar na vitória. Porém a B4 veio com força nos últimos jogos e garantiu as vitórias esmagadoras.

Domingo (15/11)

Fusion Fraggers 2-0 Intel New Indians

A Fusion Fraggers não chegou nem a dar chances a Intel New Indians, os Fraggers venceram em Ascent por 13 a 3 e depois venceram em Split por 13 a 6. Fusion Fraggers então, saiu como classificada para a etapa final.

NeedMoreDM 2-1 Falkol

NeedMore dominou a primeira partida jogando em Split, depois a Falkol dominou o jogo em Haven deixando tudo empatado. A partida foi decidida em Ascent com um jogo emocionante que terminou em 13 a 11.

paiN 2-0 Black Dragons

A paiN jogou desfalcada por causa da lesão de ole, em seu lugar entrou Veroneze, que se mostrou muito bem chegando a 20 eliminações. Mesmo com o desfalque a paiN garantiu a vaga por 2 a 0.

RED Canids 1-2 MIX

As duas primeiras partidas foram muito disputadas e geraram momentos de tensão aos torcedores deixando o placar em 1 a 1. Porém no último mapa a MIX simplesmente atropelou a RED por 13 a 1.

As finais ocorrem dos dias 3 ao 6 de dezembro nos estúdios da Riot Games.

Total
0
Shares
Previous Article
maxresdefault 1

LOUD inaugura arena em shopping de São Paulo

Next Article
Ligabrasileiradiversidade

Liga Brasileira da Diversidade começa disputas no dia 17

Related Posts