465639 Flash superhero DC Comics

Flash | Como vilão da DC descobriu o segredo de Barry Allen

Em muitos casos, a identidade secreta de um super-herói é uma das partes, se não a mais importante no combate ao crime, uma vez que ao assumir um pseudônimo, eles conseguem assegurar a proteção das pessoas com quem se importam. Logo, é agoniante quando os vilões descobrem contra quem estão lutando, pois com esse “trunfo”, eles conseguem atormentar psicologicamente e até mesmo fisicamente, os heróis.

Atenção: os parágrafos a seguir contêm spoiler.

Sendo este o caso da mais recente edição dos quadrinhos do Velocista Escarlate, Flash #765, uma vez que o Doutor Alquimia nota que Barry Allen é o icônico herói, e tal descoberta pode ter efeitos desastrosos.

15 min

O vilão está de volta, melhor do que nunca, graças a um “upgrade” de seus poderes, que lhe ajudou a causar danos significativos em Central City, entretanto, apesar dos estragos, Barry Allen está “impotente” para detê-lo, visto que ele está temporariamente incapacitado de encostar-se à Força de Aceleração. Apesar disso, o herói se “alimenta” para voltar à luta contra Alquimia, chegando quase a derrotá-lo. Contudo, quando ele chama Allen pelo primeiro nome, consegue desestabilizar o herói, deixando-o em pânico, a ponto de correr para buscar Iris West-Allen e levá-la para uma cabana escondida longe da cidade.

Apesar de seu esforço, Alquimia já o esperava no local, onde reiniciaram a batalha, que teve uma revelação impressionante relacionada à Pedra Filosofal. Enquanto o vilão “vagueia” pelas suas múltiplas versões, ele compartilha para todos que, na “pele” Simon Magus, poderia ver o futuro. Logo, ele sabia sobre a identidade secreta do Flash devido ao fato de anos à frente, a informação é de conhecimento público. Ou seja, Desmond não teve que realizar nenhuma investigação para descobrir a pessoa por trás da máscara.

20 min

Os leitores que acompanham as histórias do Velocista Escarlate devem se lembrar de que ele e Alquimia já se enfrentaram diversas vezes, mas dessa vez o inimigo parece imbatível com este amargo conhecimento que lhe era “privado” no passado. Logo, mais que uma ameaça, Desmond traz um temor inimaginável para os entes queridos de Allen, e até mesmo para a própria Central City que pode perder seu defensor. 

The Flash #765 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
1
Shares
Previous Article
playstation 5 problemas

Relatos de usuários apontam problemas no PS5

Next Article
ea games

EA Games acusada de ajustar níveis de dificuldade para incentivar compra de lootbox

Related Posts