The Flash Justice League

Flash deve ter seu filme solo somente em 2021

Os fãs de quadrinhos terão que esperar um pouco mais para ver o Flash nos cinemas, e Alvo Dumbledore pode ser parcialmente culpado pelo atraso.

A Warner Bros. está empurrando para trás o início das filmagens no filme Flash, ainda sem título, do estúdio, disseram fontes à Variety (via Os Bastidores). O filme nunca recebeu uma luz verde formal nem teve uma data de lançamento definida, mas era esperado que começasse a ser filmado em março. No entanto, um roteiro ainda está sendo ajustado e o estúdio acha que não terá tempo suficiente para colocar o roteiro em ordem para que o filme comecem logo as filmagens.

Isso é um problema, porque Ezra Miller, o executor do fio ao vivo encarregado de tocar o Flash, também tem um papel chave em “Animais Fantásticos”, a série de spin-off de Harry Potter. O terceiro filme da franquia começa a ser rodado em julho, o que causaria dores de cabeça no agendamento. Espera-se que o filme autônomo em Flash inicie a produção no final de 2019. Isso provavelmente significa que a aventura de super-herói não vai estrear nos cinemas antes de 2021.

Após a decepção de bilheteria de “Liga da Justiça”, a Warner Bros. vem reavaliando sua abordagem para fazer filmes baseados em personagens da DC Comics.

Fonte: Variety

Total
0
Shares
Previous Article
tuma do planeta

A escritora Silvana Gontijo lança o livro “Como Tudo Começou" no Rio

Next Article
adventure time marcy simon preview 1 1139082

Hora de Aventura ganhará uma minissérie em quadrinhos

Related Posts