Connect with us

séries

Fox Premium estreia “Godfather Of Harlem” neste mês

Produção é estrelada por Forest Whitaker.

Avatar

4 de junho de 2020

Godfather of Harlem Showmax Fox

O canal Fox Premium 1 divulgou por meio de um release a estréia da série “Godfther Of Harlem” ainda neste mês de junho.

Estrelada e produzida por Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), que interpreta Ellsworth “Bumpy” Johnson, um dos mafiosos mais relevantes dos Estados Unidos, que, no início dos anos 60, retorna para recuperar seu bairro depois de passar uma década na prisão de Alcatraz, em São Francisco, sob uma acusação de envolvimento com drogas; é escrita por Chris Brancado e Paul Eckstein (Narcos).

De acordo com a sinopse oficial, “inspirado na incrível vida de Johnson, “Godfather of Harlem” começa em 1963, logo após ele cumprir sua sentença, quando retorna ao Harlem, em Nova York, e descobre que o bairro que ele uma vez “governou”, agora se encontra em ruínas. Com as ruas controladas pela máfia italiana, para recuperar o controle, Bumpy deve enfrentar a família genovesa liderada por Vincent “Chin” Gigante (Vincent D’onofrio, Law & Order: Criminal Intent), considerado um dos mafiosos mais infames da cidade de Nova York.”

Godfather of Harlem” mistura eventos históricos e políticos que retratam por um lado o movimento liderado por Martin Luther King na década de 1960 nos Estados Unidos pela luta dos direitos civis e, por outro, a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas nas mãos de várias máfias perigosas.

Com 10 episódios de uma hora cada, o elenco da série conta ainda com Kelvin Harrison Jr. (Luce), Paul Sorvino (Bad Blood), Kathrine Narducci (O Irlandês), Rafi Gavron (Nasce Uma Estrela) e Lucy Fry (Vampire Academy) e chegará ao FOX Premium 1 nesta sexta-feira, 19 de junho, no Brasil e em toda a América Latina. A partir desta data todos os episódios também estarão disponíveis no App da FOX.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

PUBLICIDADE
comentários