20200930 Isaac Gyllenhaal Chefao

Francis And The Godfather | Oscar Isaac e Jake Gyllenhall entram para o elenco

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma

Davi Alencar
Davi Alencar
Estudante de rádio, tv e internet completamente apaixonado por cinema, literatura e qualquer outra forma de arte. Gosta de contar histórias e tem sérias dificuldades de...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma. Com Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis e Star Wars) cotado para interpretar o diretor Francis Ford Coppola e Jake Gyllenhall (O Abutre, Os Suspeitos, Homem-Aranha: Fora de Casa) o produtor chefe da Paramount da época Robert Evans, os fãs não poderiam estar mais empolgados.

- Anúncios -

A direção de Francis And The Godfather recaí sobre Barry Levinson (Rain Man) que também desenvolveu o roteiro junto de algumas anotações de Andrew Farotte sobre o clássico de 72.

Ao que tudo indica o longa vai abordar as constante discussões entre Coppola e Evans. Dentre elas estão as polêmicas escalações de Marlon Brando, que não entregava nenhuma grande performance e anos e Al Pacino, ainda desconhecido na época.

- Anúncios -

“De dentro do caos dessa produção e contra todas as probabilidades, um clássico do cinema nasceu.” Disse Levinson.

“Qualquer filme que Barry Levinson faça sobre qualquer coisa com certeza será interessante e valerá a pena.” Completou o próprio Coppola.

- Anúncios -

O filme está sendo produzido por Mike Marcus, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake Entertainment e Kevin Turen, Jon Levin e Jason Sosnoff da Baltimore Pictures.

Essa é uma proposta que ninguém poderá recusar!

Compartilhe este artigo