Connect with us
Avatar

Published

on

Com os ingressos já esgotados, o Campeonato Mundial de Free Fire ou Free Fire World Series acontece no dia 16, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, à partir das 11h30.

Para os fãs do battleground que não conseguiram comprar, poderão acompanhar tudo de perto, aqui na página da Cabana do leitor e no canal oficial da Garena Free fire, no YouTube.

O Brasil, anfitrião desta 2ª edição, terá as duas equipes finalistas da PRO LEAGUE 2019. A campeã Corinthians e a Vice-campeã, LOUD. Times brasileiros de peso que prometem muitos HS nos adversários e têm grandes chances de conquistar esta taça tão prestigiada.

A campeã do mundial de 2018, EVOS, não participará desta edição, mas quem pode entrar numa disputa acirrada pela liderança é a DRANIX SPORTS, que mostrou o que sabe no campeonato da Indonésia e irá representar o país no mundial deste ano.

Outra equipe que vem gerando comentários positivos é a ILLUMINATE, da Tailândia, que tem um bom jogo e pode deixar sua marca no mundial.

O evento da Pro League garante vaga ao Mundial ao vencedor, que será realizado com participação de 12 equipes de diversos países disputando uma premiação total de US$ 400 mil.

Então cola com a gente e venha torcer pelo Brasil, que é o favorito, no evento mais esperado do Battlegrounds Free Fire.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas