Connect with us
Avatar

Published

on

Hoje, um novo update gratuito para o último título da From Software, Sekiro, foi lançado para os usuários de todas as plataformas. A atualização conta com desafios novos, trajes desbloqueáveis e novas maneiras de interagir com a comunidade.

Após baixar a nova atualização, os jogadores poderão enfrentar novamente os chefes já derrotados usando qualquer um dos “Ídolos do Escultor” espalhados pelo mapa, na opção de “Reflection of Strenght”. E também será possível acessar o modo “Gauntlet of Strenght” em que consiste em enfrentar todos os chefes em sequencia, conhecido como “Boss Rush”.

Não caia no erro de achar que será fácil por já ter entendido o estilo dos chefes. A From Software garantiu que alguns dos mais iconicos inimigos terão padrões e golpes novos, mais especificamente Genichiro Ashina, Father Owl e Sword Saint Isshin.

Os trajes de Tengu e Old Ashina Shinobi são os destaques da atualização, para desbloquear os trajes novos o jogador deverá cumprir certos desafios no jogo. A atualização social conta com os Remnants, em que o jogador poderá gravar até 30 segundos de sua jogatina para auxiliar outros jogadores espalhados pelo Japão devastado com as guerras do período Sengoku do Japão feudal.

Sekiro está disponível para PS4, Xbox One, Stadia e PC.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas