Frozen 2 – Josh Gad diz que músicas serão mais engraçadas

Músicas da sequência poderão ser ainda melhores que no primeiro filme.

Frozen chegou ao cinema faz 6 anos e se torno um fenômeno mundial.

Agora Frozen 2 está a caminho, e o ator de voz de Olaf, Josh Gad, acha que os fãs das músicas do primeiro filme vão se surpreender. Ele apareceu recentemente em Jimmy Kimmel para falar sobre vários de seus projetos, mas não conseguiu aguentar sua excitação pelo próximo filme.

“Posso apenas dizer algo chocante? Eu nem tenho certeza se posso dizer isso, mas posso apenas dizer que eu acho que as músicas são ainda melhores neste filme. Bobby Lopez e Kristin Lopez, que escreveram o original, voltaram e fizeram músicas que são simplesmente fenomenais.” disse Gad.

As irmãs Anna e Elsa retornam nas telonas com novos estilos e na companhia de outros personagens, como Kristoff e Olaf. A história, segundo a Disney, mostrará a busca das irmãs pelo seu passado e para entender de onde vem os poderes de Elsa. O trailer mostra Elsa isolada em uma ilha, tentando enfrentar o mar em uma tentativa de fuga, longe da colorida e aconchegante Arendelle.

Além dos conhecidos, também estão escalados novos personagens. Evan Rachel Wood (“Westworld”) e Sterling K. Brown (“This Is Us”) entram para o elenco de vozes de “Frozen 2”, até o momento não se sabe ao certo o papel deles no longa. No primeiro trailer do filme podemos ver dois personagens novos, um homem e uma mulher, o que gerou muitas teorias sobre quem seriam eles.

Frozen 2 estreia em 22 de Novembro nos Estados Unidos. A previsão de estreia no Brasil era para janeiro, mas a casa do Mickey adiantou para 27 de novembro.

E vocês são fãs das músicas antigas? Como está a expectativa para o retorno das família real de Arendelle e para descobrir de onde vem os poderes da Rainha do Gelo Elsa?

Veja aqui o trailer.

Frozen 2 estreia dia 27 de novembro no Brasil.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share