Connect with us

Games

Full Circle – novo estúdio da EA irá produzir o novo Skate

Ainda não se tem novidades sobre o desenvolvimento do novo game.

Avatar

27 de janeiro de 2021

FC Logo White 1

A Electronic Arts anunciou esta tarde a constituição de um novo estúdio denominado Full Circle através de uma publicação na rede social. O estúdio terá sede em Vancouver, Canadá e seu primeiro projeto será a produção do próximo trabalho da série Skate anunciada em Junho.

Ainda não se sabe se o próximo jogo da série é Skate 4 ou um reinício da série (ou algo completamente diferente), mas a empresa confirmou que a equipe de desenvolvimento será liderada por Daniel McCulloch, o ex-chefe do Xbox Live da Microsoft. Os skatistas Deran Chung e Cuz Parry ainda são membros dessa equipe e aparecem no vídeo publicitário do EA Play 2020.

“Os fãs queriam que Skate voltasse a existir e queremos que eles se sintam envolvidos no processo, desde o desenvolvimento até o lançamento e além. Queremos que eles sintam que são parte da Full Circle”, disse McCulloch em um comunicado. “Gostamos de nos divertir e fazer ótimos games que as pessoas querem jogar com os amigos. E estamos procurando mais desenvolvedores que podem nos ajudar a construir mundos apelativos para que jogadores explorem.”

O novo estúdio está contratando profissionais para vários cargos, incluindo artistas, designers e engenheiros. Embora seja sediada em Vancouver, ainda “inclui uma equipe geograficamente diversa” e desenvolvedores “em todo o mundo”.

Infelizmente, até o momento, não há novidades sobre o desenvolvimento do Skate, e nem mais detalhes sobre a visão criativa do próximo jogo. No ano passado, descobrimos que o novo Skate pode se concentrar em conteúdo gerado pelo usuário. Naquela época, Andrew Wilson, da EA, falou sobre o desenvolvimento inicial do skateboarding, mas a tendência do mundo do skateboarding será integrada ao novo jogo.

Full Circle juntou-se à EA Sports e Respawn Entertainment, tornando-se o terceiro estúdio da EA em uma cidade canadense.

Professora nerd e pesquisadora apaixonada por jogos. Uma gamer old school que se meteu em ser editora.

PUBLICIDADE
comentários