Future State | Artes mostram transformação de personagem da Liga da Justiça Sombria

A equipe de heróis sobrenatural terá uma história original que será lançada nos quadrinhos do novo evento da DC Comics.

Dias atrás, muitos acompanharam as novidades apresentadas durante a CCXP Worlds, que iam desde filmes, séries, até aos quadrinhos, sendo o destaque maior neste último quesito, para o novo evento da DC Comics, intitulado Future State.

Pois bem, uma das revelações feitas, foi à prévia de Future State: Justice League, junto com a sinopse de uma narrativa inédita da Liga da Justiça Sombria. Em vista disso, foi divulgado recentemente, ilustrações do artista Marcio Takara, em que exibem Zatanna e Detetive Chimpanzé em uma jornada através de um cenário devastado, onde ambos são forçados a lutar contra uma legião de demônios, o qual, para surpresa de muitos, leva um dos magos a liberar o poder de Etrigan, o Demônio.

Confira abaixo, as artes da narrativa da Liga da Justiça Sombria em Future State: Justice League #1, junto com sua sinopse:

“E em um novo conto da Liga da Justiça Sombria, uma caça às bruxas em todo o Universo DC começa quando usuários mágicos são colhidos e executados — e a equipe está fugindo! Zatanna e Detetive Chimpanzé (agora possuído por Etrigan) devem reunir novos e antigos companheiros de equipe, incluindo John Constantine, Retalho e Madame Xanadu. A missão deles? Para combater o rei corvo, louco pelo poder, Merlin, antes que seus planos para a dominação mágica destruam o tecido da realidade. Mas onde está o Dr. Destino? E o que levou a equipe a se separar em primeiro lugar? Descubra a verdade aqui!”.

Escrita por Ram V, com ilustrações de Marcio Takara, a história da equipe sobrenatural em Future State: Justice League estará à venda em 12 de janeiro de 2021.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share