galera fc 1

Galera FC | Nova série da TNT estreia em maio e já teve sua segunda temporada confirmada!

Com o universo do futebol como pano de fundo, Galera FC é uma comédia sensível e familiar.

Galera FC é uma série brasileira original que foi criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes. Com o universo do futebol como pano de fundo, os temas da comédia envolvem principalmente relações familiares, amizades e a crise de identidade sofrida por muitas celebridades.

A estreia da primeira temporada está marcada para o dia 13 de maio, às 21h30 na TNT, mas a produção e o elenco já aproveitaram a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29) para anunciar que a segunda temporada já está em processo de desenvolvimento.

A coletiva contou com a presença dos diretores Luiz Noronha e Claudia Castro, bem como a diretora de conteúdo da WarnerMedia/TNT Silvia Fu Elias e os atores Carol Garcia, Dadá Coelho, Leo Bahia, Bernardo Marinho e Natália Rosa. Dentre diversas questões abordadas, Noronha fez questão de ressaltar que a história e o personagem principal não são baseados no Neymar, e tem, na verdade, diversas personalidades e situações comuns do mundo do futebol como referência.

A equipe também mencionou que a série foi gravada há bastante tempo, antes da pandemia, e por isso há muitas cenas de festas e aglomerações. Apesar de já estar pronta, não foi liberada antes na espera de que toda a situação melhorasse. Como não foi o caso, aproveitaram o momento para poder agraciar o público com uma comédia leve e familiar.

Em 8 episódios de 30 minutos, acompanharemos o dia a dia de Elton Jr. (Maicon Rodrigues), o craque brasileiro do futebol contratado por um dos times mais famosos da Inglaterra. Apesar de ser uma celebridade mundial e estar no auge da carreira, o jogador decide abandonar tudo e voltar para o Brasil.

Quem não gosta nada da ideia é sua mãe, Idalice (Dadá Coelho), seu agente (Flávio Pardal) e seus “parças” (Leo Bahia e Bernardo Marinho), que vão fazer de tudo para impedi-lo. Enquanto isso, o ídolo vai forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu, criando mil confusões.

Sobre a segunda temporada, ainda não há qualquer previsão de lançamento, especialmente considerando a dificuldade de realizar gravações durante a pandemia. Apesar disso, Luiz Noronha revelou que seu sonho seria uma estreia próxima da Copa do Mundo, que acontecerá em novembro de 2022 no Catar. Nos resta aguardar e torcer para que o timing sonhado pelo diretor realmente dê certo!

A série é produzida por A Fábrica em parceria com Warner Media, e contará com a exibição de episódios duplos toda segunda-feira. Não perca!

Galera FC estreia dia 13 de maio, às 21h30 na TNT.

Total
2
Shares
Previous Article
lost soul aside ps5

Lost Soul Aside anunciado para Playstation 5

Next Article
BURN THE WITCH 2x3 min 1

Panini anuncia reimpressões e mangás de Burn the Witch e Pokémon Emerald

Related Posts
Total
2
Share