ed

Game of Thrones | Ed sheeran fala sobre os xingamentos que está recebendo depois da participação na série

Neste último domingo, a série mais premiada e mais amada de todos o tempos, voltou com sua 7ª temporada e, com ela, uma grande surpresa, a incrível participação do cantor Ed Sheeran. Na cena, o cantor interpreta um soldado Lannister junto com outros soldados, mas diferente do que se esperava, eles estão paz e amor, não querem violência. O ator, inclusive, canta uma música escrita por George R.R. Martin nos livros, que é considerada a música de Tyrion. Na cena, temos também a atriz Maise Williams que acaba fazendo amizade com os soldados. Veja a cena abaixo:

Mas nem tudo é apenas paz e amor, logo depois de o episódio, o cantor passou a receber centenas de xingamentos em seu Twitter, alguns como: ” Péssima atuação” “Lixo” “Ruim” e alguns mais pesados que não vamos falar aqui. Logo após isso, o cantor desativou seu Twitter, que ficou desativado até hoje, quando o cantor decidiu voltar a rede social. e resolveu se expressar com as seguintes palavras.

“Eu não consigo ler. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas sendo maldosas.

Um comentário rude e seu dia está arruinado. Por isso, eu saí de lá.”  

Para quem não sabe, Ed Sheeran fez uma participação especial na série, pois a atriz Maise Willians, que interpreta Arya Stark, é fã do cantor. Não sabemos se o cantor terá mais alguma participação na temporada, ou se foi somente no primeiro episódio, mas pedimos aos fãs da série para terem mais respeito pelo cantor, se até os Dothraki têm respeito por que nós não podemos ter?

Total
0
Shares
Previous Article
28000383 gg e1500408917948

Editora Suma de Letras anuncia lançamento do segundo livro da trilogia "Os Arquivos de Têmis"

Next Article
2973273 r6s review2015 underassault 4k 1448831385 x8vy 2

A Ubisoft anuncia a participação do Team Fontt no Brasileirão Rainbow Six e na Rainbow Six Pro League 2017

Related Posts
Total
0
Share