Daenerys Targaryen house targaryen 24524820 1920 1080

Game of Thrones – Targaryen vão ganhar série própria pela HBO

Um segundo spin-off de Game of Thrones está em andamento na HBO.

Um segundo spin-off de Game of Thrones está em andamento na HBO.

Fontes confirmaram ao site The Hollywood Reporter que a rede a cabo premium está perto de um acordo para um pedido piloto de um spin-off estabelecido 300 anos antes dos eventos da série principal que acompanha o início e o fim da Casa Targaryen. 

Ryan Condal e o autor de Game of Thrones, George RR Martin, escreverão o roteiro do drama, baseado em Fire & Blood.

A HBO não quis comentar.

O spin-off de Targaryen não é um dos spin-off relatados anteriormente que estão em andamento na HBO desde 2017. Em vez disso, é uma nova visão do mundo que estava sendo desenvolvid por, Bryan Cogman. 

Cogman confirmou no início deste ano que o  spin-off em que estava trabalhando não estava avançando. A HBO anunciou pela primeira vez quatro séries spin-off  em andamento e silenciosamente adicionou uma quinta nos meses seguintes. Desses, três ainda estão em produção. 

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse anteriormente que ele não faria nenhum tipo de sequencia de sua franquia recentemente finalizada. 

Os showrunners David Benioff e Dan Weiss estão ligados como produtores executivos de todas as coisas de Game of Thrones, mas não participam ativamente de nenhum deles, especialmente depois que a dupla partiu do acordo geral com a HBO por um pacto lucrativo com a Netflix.

Dos três scripts ativos, um deles está no estágio piloto. Esse drama, estrelado por Naomi Watts, está sendo escrito por Jane Goldman e Martin e acontece milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones e narra o fim da Era dos Heróis, um período na história de Westeros marcado por figuras lendárias como ” Bran, o Construtor “e” Lann, o Inteligente “, criadores das famílias Stark e Lannister.

Nada disso ainda tem data para estrear.

Total
0
Shares
Previous Article
marighellaaa 1280x720

Marighella tem estreia cancelada no Brasil por conta do Gov. Bolsonaro

Next Article
radiant 00

Segunda temporada de Radiant recebe trailer

Related Posts