Connect with us

e-Sports

Game XP – Abertura do CBCS começa impactante no Rio

Com quatro jogos emocionantes, a primeira rodada do CBCS evidenciou o bom nível das equipes participantes.

Avatar

26 de julho de 2019

CS GO Game XP

O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike teve sua primeira rodada ao vivo na GameXP na última quinta-feira, dia 25 de Julho e evidenciou o bom nível das equipes participantes, que protagonizaram grandes jogos.

Comandada pelo DJ Papatinho e pela Valeska Popozuda, a cerimônia de abertura marcou o pontapé inicial para as disputas do maior campeonato de CS:GO da América Latina.

Repleto de street dance e ao som da trilha sonora oficial do CBCS, a cerimônia de abertura abriu as portas para a entrada dos atletas, que foram apresentados ao público no palco da Oi Game Arena. 

Escute a trilha sonora oficial do CBCS clicando aqui

Com o hit “Beijinho no Ombro” e depois cantando a música “Onda Diferente”, composta pelo DJ Papatinho em conjunto com Anitta e Ludmilla, a cantora Valeska Popozuda também subiu ao palco para mandar o recalque passar longe. 

Ao final da cerimônia de abertura, a apresentadora Nyvi Estephan chegou de tirolesa para abrir oficialmente o CBCS, chamando ao palco os narradores Willian “Gordox” Lemos e Luis Felipe “Savage” Hessel, responsáveis por levar toda a emoção de dentro do jogo para os espectadores.

https://youtu.be/uDy_3KyMqKs?t=6434

O primeiro jogo do dia já mostrou que as equipes estão bem preparadas e que vão lutar até o fim pela premiação, que chega a R$ 800 mil por ano e pela vaga na StarSeries iLeague Season 8. Abrindo a primeira rodada do CBCS, Team Reapers Imperial eSports protagonizaram uma partida emocionante, decidida round a round e que acabou com um empate em 15 a 15.

Já na segunda partida do dia, a Evidence eSports enfrentou a SkullZ Gaming, estreante no Counter-Strike. Em uma série inspirada por parte principalmente dos atletas Matheus “fra” Fragozo e do entry fragger John “lineko” Lineck, a equipe preta e amarela superou os caveiras e somou três pontos na tabela ao vencer o confronto por 16 a 8.

Um dos confrontos mais esperados do dia era entre as meninas da Black Dragons e a INTZ. Mesmo com um placar elástico, todos os rounds foram muito disputados e intensos, com grandes apresentações das jogadoras Amanda “AMD” Abreu e Olga “Olga” Rodrigues. Ao final da série, os intrépidos saíram com a vitória e somaram três pontos na tabela.

Para fechar a primeira rodada do CBCS, Uppercut eSports Redemption, ambas estreantes no Counter-Strike, protagonizaram um dos jogos mais emocionantes do dia. Sem nenhuma das equipes conseguir abrir uma vantagem superior a três pontos no placar, o jogo foi definido nos últimos detalhes, com a Redemption vencendo por 16 a 14.

Ao final, cinco equipes pontuaram na tabela. Empatadas na primeira colocação estão INTZ, Evidence eSports e Redemption, seguidos de Imperial eSports e Team Reapers, com um ponto cada e, na parte debaixo da tabela, Uppercut, SkullZ e Black Dragons não pontuaram.

O CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike continua no próximo dia 05 de Agosto, com os confrontos entre Evidence eSports e Team Reapers, Redemption e INTZ, Uppercut eSports e SkullZ Gaming e também Black Dragons e Imperial eSports.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

PUBLICIDADE
comentários