Connect with us

séries

Gameboys: The Series terá segunda temporada

Um filme e um spin-off da websérie filipina também foram anunciados recentemente.

Kdoo Spiller

15 de setembro de 2020

GameboysTheSeries BoysLove lgbt

Logo após a exibição do último episódio de Gameboys, a produtora The IdeaFirst Company anunciou que a websérie filipina estrelada por Elijah Canlas e Kokoy de Santos terá uma segunda temporada. A revelação veio no desfecho de “Crossing The Line”, capítulo final do primeiro ano, em uma imagem do casal protagonista que continha os dizeres “Gameboys 2. Breve”.

GameboysTheSeries BoysLove lgbt IdeaFirstCompany CDL 1280x720 07

A comovente história de amor do streamer Cairo (Canlas) e seu fã Gavreel (Santos) extrapolou fronteiras e conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. A série foi uma das pioneiras em desenvolver as gravações remotamente, onde as interações entre direção e atores foram feitas principalmente por meio de videochamadas, dadas as limitações de produção devido aos bloqueios causados pela pandemia do coronavírus.

Um longa-metragem com os personagens da série também foi anunciado pela produtora recentemente, mas sem maiores informações. Além disso, um spin-off de Gameboys deve chegar à web nas próximas semanas: trata-se de Pearl Next Door, que irá mostrar as desventuras amorosas de Pearl (Adrianna So), a melhor amiga de Gavreel.

O Cabana do Leitor já assistiu à primeira temporada de Gameboys na íntegra e fizemos um review completo sobre a produção filipina (CLIQUE AQUI PARA LER).

Assista a série (legendada em português) no player abaixo:

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários