Nova apresentação de Cyberpunk 2077 será em 10 de Agosto

Gameplay revela novas armas e três backgrounds em Cyberpunk 2077

A primeira escolha que deverá ser feita é sobre o passado do seu persaongem

A CD Projekt Red exibiu através da sua conta na twitch o Night City Wire, que é como chamam os vídeos com novas informações sobre o Cyberpunk 2077.

O vídeo que foi ao ar nesta segunda-feira (10/08) às 13h (horário de Brasília) e apresentou três tipo de armas: Power Weapons, que são similares às armas que conhecemos hoje em dia; Tech Weapons, que utilizam pulsos eletromagnéticos para acertar inimigos atrás de paredes; e as Smart Weapons, que possuem sistemas inteligentes de tiros e projéteis, fazendo-os perseguir seus inimigos.

CYBERPUNK 2077 All Weapons and Mechanics Demo - YouTube

Além também de armas de corpo-a-corpo, como espadas e bastôes; e arremessáveis, como explosivos, granadas, etc.

Três origens para seu personagem

Na transmissão, foi apresentada a escolha que os jogadores terão logo no começo do game: qual será o background de seu personagem, que pode ser um Nômade (pessoa que vive nos desertos fora de Night City), um Street Kid (pessoa que crescei nas ruas) ou Corp (alguém ligado a uma grande empresa).

Essa escolha afetará como será o começo do jogo, já que o protagonista começará em partes bem distintas do mapa e conhecerá personagens diferentes. O Nômade começa no deserto, enquanto o Street Kid começa nos subúrbios e o Corp terá o começo da aventura trabalhando para uma das grandes empresas do jogo.

Cyberpunk 2077 receberá novidades na próxima semana - Xbox Power

O produtor do game deu um exemplo de como essas escolhas poderiam afetar a jogabilidade:
Em uma missão opcional, o jogador terá de roubar um carregamento de uma grande companhia. Um Street Kid não saberá quais as reais intenções dos inimigos das empresas, enquanto um Corp saberá como funcionam os relacionamentos e os objetivos de quem passa a missão. Por outro lado, uma missão que envolve substâncias ilícitas, um Street Kid entenderá sobre o assunto, já o Corp não.

Foi confirmado que essa escolha inicial não o impedirá de realizar quaisquer atividade ou conhecer alguns personagens de Cyberpunk 2077, pois a ordem dos eventos será alterada.

Cyberpunk 2077 chega dia 19 de novembro de 2020 ao PC, PS4 e Xbox One

Total
0
Shares
Previous Article
Tron

Novo filme de Tron ganha diretor

Next Article
amazonidas

Resenha | Amazônidas - Guardiões das Florestas

Related Posts