Gamescom21

Gamescom 2021 será digital

Evento híbrido na Gamescom foi descartado por causa da pandemia de COVID-19.

Raphael Bogatzky
Raphael Bogatzky
Psicólogo, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Seguindo a tendência de todos os grandes eventos de jogos dos anos de 2020 e 2021, a Gamescom também foi anunciada para ocorrer de forma totalmente digital. O evento ocorre tradicionalmente em Colónia, na Alemanha.

- Anúncios -

A  Koelnmesse ( O Centro de exibições de Colónia) e a German Games Industry Association, organizadores do evento, até chegaram a considerar um evento híbrido, provavelmente com as produtoras estrando presentes no local físico mas a transmissão para o público sendo feito de forma digital, mas essa possibilidade também foi descartada devido a situação da pandemia atual de COVID-19.

Obviamente essa é uma decisão correta, levando em fato que é ideal evitar contato com outras pessoas em aglomeração independente do tamanho do evento.

- Anúncios -

Dessa forma, o evento de abetura “Gamescom: Opening Night Live”, apresentado por Geoff Keighley, ocorrerá no dia 25 de Agosto, e o evento principal ocorrerá nos dias 26 e 27, onde devemos ter apresentações e gameplays de diversos títulos.

Gamescom deverá ser 100% digital.

Compartilhe este artigo
Psicólogo, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.