Gaya Sa Pelikula entra para o catálogo da Netflix

Um dos grandes sucessos do gênero BL chega à plataforma em janeiro.

A Globe Studios revelou que Gaya Sa Pelikula (Like in the Movies), uma websérie filipina que fez grande sucesso em 2020, entrará no catálogo da Netflix no início de 2021. No entanto, não se sabe se o drama BL estará disponível internacionalmente ou se será exibido somente em seu país de origem. Veja o trailer:

A produção, filmada durante a pandemia, mostra os passos de Karl (Paolo Pangilinan), um estudante de arquitetura que está passando por uma crise de identidade. Para se provar uma pessoa independente, ele se muda durante as férias da faculdade para um apartamento de seu tio. Ali ele conhece Vladmir (Ian Pangilinan), um estudante de cinema que está fugindo do julgamento de sua família. Cabe ao destino juntar os dois garotos numa jornada de autodescoberta e de sentimentos reprimidos.

Criada e escrita por Juan Miguel Severo e dirigida por Jaime “JP” Habac Jr, Gaya Sa Pelikula conta com oito episódios (todos com legendas em português) e estreou originalmente em 25 de setembro no canal oficial da Globe Studios no Youtube. Encerrando em 13 de novembro, há a expectativa de que uma segunda temporada seja desenvolvida em breve, porém não há a confirmação oficial sobre o assunto.

Essa não será a primeira série do gênero a chegar na Netflix: no próximo dia 30 de dezembro, a plataforma irá exibir Gameboys: LevelUp Edition, uma versão da primeira temporada da websérie Gameboys, também exibida este ano.

Gaya Sa Pelikula estreia em 7 de janeiro na Netflix.

Total
11
Shares
Previous Article
superman blue 1

Superman ganhará uma minissérie de antologia em vermelho e azul

Next Article
GameboysTheSeries BoysLove lgbt IdeaFirstCompany CDL 1280x720 01

Começa as gravações do 2º ano de Gameboys

Related Posts
Total
11
Share