Genshin Impact – trailer de gameplay no PS5 revelado

A versão do PlayStation 5 será lançada no dia 28 de abril.

Uma semana antes do lançamento no PS5, miHoYo, o desenvolvedor do Genshin Impact e a Sony compartilharam um trailer de gameplay mostrando o que os jogadores podem esperar do jogo no console. O trailer oferece quase oito minutos de imagens de jogo, todos retirados da versão do PlayStation 5. Confira:

“Com o Genshin Impact , queremos transportá-lo para um mundo visualmente deslumbrante e culturalmente diverso”, disse Zhenzhong Yi, o diretor técnico do estúdio miHoYo. “A nova biblioteca gráfica nos permite incluir ainda mais detalhes no mundo do jogo. Olhe atentamente ao seu redor e a textura de alta resolução contará uma história única em cada pequeno detalhe; erga os olhos para o horizonte, e a distância aprimorada do Nível de detalhe lhe trará uma vista impressionante de marcos próximos e distantes. Melhor ainda, o PlayStation 5 permite que você execute todos esses detalhes em resolução nativa de 4K. Se você tiver uma tela HDR, com nosso suporte HDR, poderá ter uma visão ainda mais vibrante do mundo. ”

Detalhes sobre Genshin Impact no PS5

O hardware do PlayStation 5 oferece uma plataforma ideal para experimentar o Genshin Impact, tornando o mundo de Teyvat mais detalhado, vívido e fascinante. É por isso que os desenvolvedores esperavam trazer a versão PlayStation 5 aos jogadores o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, eles tem trabalhado arduamente para desenvolver muitos recursos para tirar o máximo proveito deste console avançado a longo prazo: criaram uma biblioteca gráfica totalmente do zero e construíram um sistema de upload de arquivo personalizado para aproveitar as vantagens do poderoso SSD do PlayStation 5 em atualizações futuras. No jogo, teremos maior potencial para melhorar a qualidade visual e o desempenho do jogo.

A biblioteca de gráficos totalmente nova nos permite incluir ainda mais detalhes no mundo do jogo. Basta olhar atentamente ao seu redor e a textura de alta resolução contará uma história única em cada pequeno detalhe; erga seus os olhos para o horizonte, e a distância aprimorada do nível de detalhe lhe trará uma vista impressionante de marcos próximos e distantes. Melhor ainda, o PS5 permite que você execute todos esses detalhes em resolução nativa de 4K. Se você tem uma tela HDR, com o suporte HDR, você pode desfrutar de uma visão ainda mais vibrante do mundo.

O jogo apresenta paisagens enormes e mutáveis. Portanto, quando você atravessa o mundo aberto e os domínios, o carregamento mais rápido tornará sua aventura muito mais tranquila. Com o SSD do PS 5 e o sistema de carregamento de arquivos feito sob medida, o teletransporte de um lugar para outro agora leva apenas alguns segundos. Você pode pular direto para domínios quase instantaneamente, pronto para explorar e lutar!

Para realmente abordar a experiência de próxima geração, o controlador DualSense será uma virada de jogo, mostrando como o mundo do jogo responde às suas ações internas. O controlador DualSense adota tecnologias muito diferentes, e ainda está sendo redesenhado o suporte do controlador do zero para explorar todo o seu potencial. Você pode notar que a vibração do controlador é diferente daquela na versão compatível com versões anteriores do jogo. Mal podemos esperar para integrar ainda mais recursos do controlador para refletir melhor sua experiência de imersão no Teyvat.

Os desenvolvedores também estão preparando uma versão exclusiva de Qingyun Peak apenas para jogadores de PS5. Este pico da montanha tem sido um dos lugares mais populares do jogo, então por que não mudar um pouco esse local e deixá-lo “exclusivo”? Esperamos que essa surpresa seja realmente boa.

Genshin Impact está disponível para PlayStation 4, PC, IOS e Android e a versão de PS5 chega junto com a atualização das outras plataformas.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share