Ghost Rider – Série da Hulu é cancelada antes mesmo de estrear

O Motoqueiro Fantasma já teve duas adaptações para o cinema.
motoqueiro fantasma hulu e marvel anunciam serie com gabriel luna f

De acordo com o site Deadline, o projeto que daria vida ao motoqueiro fantasma em formato de série foi devidamente cancelado antes mesmo de ser lançado. Anteriormente, a Hulu, juntamente com a Marvel, havia anunciado a produção de uma série live-ation que retrataria a história do anti-herói.

images?q=tbn%3AANd9GcSoJKqxONJof2x5P 6KA0yZXwUGVK5kgJRbruUe2dlLfrBoBRqP

O motivo do cancelamento seria a existência de um impasse criativo que não poderia ser resolvido, não restando-lhes outra opção a não ser o cancelamento.

A trama do Cavaleiro Fantasma seria protagonizada por Gabriel Luna, que assumiu o manto do personagem na série “Agentes da S.H.I.E.L.D.”.

A Marvel Television continua crescendo devido às produções da Hulu. Marvel’s Runaways é um exemplo vivo, tendo duas temporadas lançadas e a terceira já confirmada, com direito a um crossover com “Marvel’s Cloak and Dagger”.

O site ainda diz que a outra produção do canal “Hellstrom“, a qual conta a história do filho de um amedrontador serial killer, segue firme e forte.

A história do Motoqueiro fantasma já ganhou duas adaptações para o cinema em 2007 e 2011. Em ambas, Nicolas Cage foi quem assumiu o manto do anti-herói.

Total
0
Shares
Previous Article
20190912121328 1200 675   logo de death stranding

Finalmente o game Death Stranding está 100% pronto

Next Article
bella thorne accused copying black beauty brand

Bella Thorne será homenageada no Pornhub Awards