gillian anderson as media as david bowie in american gods e1515636924588

Gillian Anderson diz que não fara mais Deuses Americanos e Arquivo X

Não foi uma boa semana para os fãs de Gillian Anderson. A personagem icônica da atriz, Dana Scully, sofreu no episódio de 3 de janeiro da série Aquivo X, e a atriz confirmou na turnê de imprensa de inverno da Television Critics ‘Association que ela não retornará para o papel da agente.

“É hora de me desligar de Scully. É só”, disse ela aos jornalistas na quarta-feira, por  The Hollywood Reporter“Eu terminei e esse é o fim disso. Cheguei à decisão antes de fazer os seis anteriores, mas eu estava realmente curiosa. Eu senti o que os seis anteriores seriam. Estava mergulhando o dedo do pé novamente… E conseguiu fazer essa maravilhosa personagens de novo. Eu acho que como [criador da série] Chris [Carter] disse que essa pequena pilha de episódios pareceu como se estivéssemos inclinados a andar de novo…”.

dana scully

“Eu não teria ficado feliz se esses seis fossem como se estivéssemos nos separando”, acrescentou. “Há muitas coisas que eu quero fazer na minha vida e na minha carreira e tem sido uma oportunidade extraordinária é uma personagem extraordinária, e estou extremamente grata”.

No mesmo painel, Anderson também confirmou que não retornará como a deusa da Mídia em American Gods da Starz. “Eu não estou fazendo mais Deuses Americanos  Bryan e Michael Green também não, como já foi anunciado”, disse ela.

 

Total
0
Shares
Previous Article
netflix logo

Chambers | Netflix lançará uma nova série de terror sobrenatural

Next Article
paixao e1515638566113

Dica Nacional | Paixão em Sonora, A Novella de Andreia Nascimento

Related Posts