god of war werah

God of War 4 – Kratos também não vai nadar e 25% do jogo sera navegada por barco

O novo God of War vai trazer muitas inovações mas vai retirar algumas habilidades de Kratos. O site Game Informer revela que o espartano também não deve nadar no game.

O diretor do Santa Monica Studios, Cory Barlog conta que a ideia inicial era a de que Kratos nadaria, mas devido a situações técnicas em relação a mecânica do jogo fizeram os programadores mudarem suas opiniões.

“Quando começamos a olhar o investimento insano para que nadar em 3D pareça incrível e, depois, para que um personagem te siga em um ambiente aquático 3D, os programadores só me olhavam torto”

Asssim veio a ideia do personagem usar barcos

“Você pode diminuir o ritmo da travessia e alterar os tipos de interação e pontos de vista, enquanto ganha momentos que não poderia ter em nenhum outro tipo de situação”

Ele disse “Tinhamos uma piada recorrente de que, em qualquer discussão sobre escopo ou quantidade de trabalho, alguém dizia para cortar o barco. Acho que a maioria de nós queria a natação – assim como eu queria -, mas acho que aceitei (o barco) antes dos outros”, recorda.

Além disso foi revelado que 25% da área do jogo será navegada com o barco. Uma novidade que parece incrível.

O novo God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 no início de 2018.

Total
0
Shares
Previous Article
the wolf of wall street 1200 1200 675 675 crop 000000

Leonardo DiCaprio é confirmado no próximo filme de Quentin Tarantino

Next Article
download e1515773321536

Terceiro e último livro da trilogia 'Fim dos Dias' já está em pré-venda

Related Posts
Total
0
Share