Godfall será exclusivo temporariamente

Jogo apresentado para PlayStation 5 poderá sair para Xbox Series e outros consoles posteriormente
Godfall
Godfall

Godfall, desenvolvido pela Counterplay Games, e primeiro jogo a ser anunciado para o novo Playstation 5, e também frequentemente usado nas propagandas da Sony para mostrar o potencial gráfico de sua nova máquina, não será exclusivo do console como muitos pensaram.

O jogo, que deverá ser lançado dia 12 de Novembro, uma semana antes do novo console, terá exclusividade apenas temporária com a Sony, e poderá ser lançado após 6 meses em outros consoles, a partir do dia 21 de Maio de 2021. Isso não necessariamente significa que o título será lançado para os Xbox Series, uma vez que não há confirmação sobre quais consoles ele está sendo desenvolvido para rodar, mas podemos esperar que sim. Porém é pouco provável que possamos ver o título no Nintendo Switch, devido à limitações gráficas, mas não custa sonhar.

Essa informação foi confirmada pela Sony em uma imagem postada junto do novo trailer de lançamento do jogo:

godf

No novo trailer de lançamento, podemos ver gráficos lindíssimos e ação frenética no jogo, assim como novos diálogos e um pouco mais sobre sua história que não havia sido apresentado antes.

Podemos ver que a história correrá em torno de um conflito que colocou inclusive o protagonista contra seu próprio irmão, que aparentemente se tornou rei. Enquanto vemos diversas cenas de ação, uma voz fala ao jogador que ele é forte, mas ainda não é forte o suficiente, então ele precisa criar novas armas, derrotar os generais inimigos e pegar seus poderes para si, para poder ter chance de por fim ao reino de seu irmão.

Confira o trailer abaixo:

Godfall será lançado no dia 12 de Novembro para PC e Playstation 5, sendo exclusivo no console da Sony até maio de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
kda

LoL | Confira entrevista com a Riot Games sobre o futuro da K/DA

Next Article
switch

Nintendo Switch supera vendas do Nintendinho