godsent

Godsent | Zeus e Araújo retornam a antiga equipe

Jogadores que representavam até então o time da FEB e-Sport está agora representando a equipe da GODSENT.

Após o anúncio da saída dos jogadores Dad e Joker da GODSENT, neste sábado, 31 de outubro, em pleno dia das bruxas os jogadores das equipes da Godsent pregaram uma travessura em seu público no stories do Instagram, com cada um postando uma letra que no final iria completar, Godsent, porém o que todos não esperavam é que este “código” era o aviso que duas novas feras viriam para a equipe. 

Araújo e Zeus serão os novos jogadores da Godsent, contando com um arsenal de Sniper e também a arma nova do competitivo como secundária, Fennec, com passagem desde Critical Ops, até chegar no Call Of Duty: Mobile, onde esteve representando a Godsent, BarD, e FEB, Zeus chega no grupo. 

Araújo que também tem mostrado sua fase boa no game, com MVP na maioria dos jogos que jogou pela FEB, e agora virá com tudo, com seu arsenal principal de KN-44, porém trabalhando muito bem com a Sniper. 

  Em stories do Instagram, Araújo veio a público, explicar a situação:

“Nós recebemos uma proposta extraordinária da Godsent, e também pensamos sobre o antigo time, quando éramos ainda da equipe, onde jogava eu e o Zeus, e que era muito forte.” 

  Falou também sobre a richa da Godsent e a FEB:

“A Godsent e a FEB fizeram um acordo de paz, ou seja, não temos mais esse briga entre si, claro que tivemos desavenças, mas tudo se resolveu.” 

Não foi ainda divulgada a data de estreia oficial dos dois jogadores.

Total
1
Shares
Previous Article
thumb 1920 901586

Demolidor traz um rosto muito familiar para a equipe jurídica de Matt Murdock

Next Article
fragmentos do horror junji ito thumb

Resenha | Fragmentos do Horror

Related Posts
Total
1
Share