Untitled 1

Grandes Mudanças nos Itens, Runas e Dragões Elementais

Mudanças que vão impactar e muito a mecânica de jogo na próxima temporada de League of Legends!

Na última Terça-Feira (19) ocorreu a entrada da Pré Season no League of Legends, trazendo mudanças gigantescas em mecânica de jogo.

As mudanças principais começando pelos Dragões que agora tem um Impacto ainda maior e mais verdadeiro no Mapa, cada Elemento vai agora gerar uma mudança que são elas:

Dragão Infernal: Na Selva os Arbustos mais próximos aos Azuporãs e Rubrivira queimam e novos caminhos se abrem através de seus campos e o Covil do Dragão a entrada fica mais larga. O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é uma explosão em área ao atacar.

Dragão da Montanha: Duas novas rochas surgem em cada quadrante da selva e uma formação de rocha surge na frente do Covil do Dragão. O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é escudo fora de combate

Dragão do Oceano: A maioria dos arbustos da selva fica maior e novas plantas com Frutomel surgem perto dos acampamentos com efeito. Poças de água se acumularão pela selva, uma questão mais estética, a não ser que você seja a Imperatriz dos Elementos ou esteja utilizando a runa Caminhar sobre as Águas que aumenta o Move Speed e novos arbustos surgem ao redor do Covil do Dragão.

O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é regeneração após causar dano.
Dragão das Nuvens: Correntes de ar percorrem as áreas ao redor do Azuporã e Rubrivira, concedendo aumento de Velocidade de Movimento para todos que estiverem dentro delas e o Covil do Dragão também se torna um túnel de vento que aumenta a velocidade.

O Bônus por abater 4 dragões do mesmo tipo é velocidade de movimento ao conjurar a Ultimate.
E por fim o dragão que teve a maior alteração de todos.

Dragão Ancião: Ele não mais aumenta os efeitos dos dragões elementais e da dano verdadeiro, ele agora causa uma execução no inimigo que tiver abaixo de 20% da vida sendo assim morte pela Imolação Anciã.

Untitled 2

Agora as mudanças do itens e runas, começando com a mudança que tivemos que deu um impacto muito grande nos campeões como Gangplank, Ezreal, Urgot, Kayle entre outros que se utilizavam muito da Runa Cleptomancia.

A runa foi retirada e no lugar dela entrou o Protótipo: Onirruna que concede uma runa sorteada aleatoriamente para o campeão, ele recebe uma runa nova após 40s fora de combate sem utilizar a runa que está ativa no momento.

As Runas disponíveis são: Pressione o Ataque, Ritmo Fatal, Agilidade nos Pés, Conquistador, Invocar Aery, Cometa Arcano, Ímpeto Gradual, Eletrocutar, Predador (apenas se tiver botas), Colheita Sombria (almas amplificam os efeitos de todas as Runas Essenciais), Chuva de Lâminas, Aperto dos Mortos-Vivos, Pós-choque (apenas se conseguir ativá-la com uma habilidade básica), Aprimoramento Glacial.

E os novos itens são a Foice Espectral, Glaive Sombria e Lâmina Sanguinária mas assim como temos novos itens também temos itens removidos que foi Luvas da Pancadaria, Lança de Shojin, Portal de Zz’rot, Mergulhadora e Manto de Rapina.

Essas mudanças tornaram o jogo muito mais competitivo e dependente do seu Caçador, é algo que League sempre fez na suas pré temporadas, mudar completamente o estilo de jogo que todos estão acostumados e conhecem e assim ter que reaprender a jogar nessas mudanças que são sempre muito pesadas.

Vocês estão preparados para essa nova temporada do League? Ficaram tristes com a retirada de alguns itens? Aposto que o Renekton e o Jax vão ficar tristes sem a Lança de Shojin e Yorick vai cavar um tumulo para o seu querido Portal de Zz’rot.

Total
0
Shares
Previous Article
cod cg

Modo Zombies já está disponível em Call of Duty Mobile

Next Article

Crítica - As Golpistas ''sensual, engraçado e emocionante''

Related Posts