ApokolipsWar PackageArt header liga da justiça guerra

Guilherme Briggs responde a Warner sobre troca de dubladores

Guilherme Briggs, respondeu a Warner Bros. sobre a troca de dubladores nas animações da DC Comics aqui no Brasil.

Um dos maiores dubladores do país, Guilherme Briggs, respondeu a Warner Bros. sobre a troca de dubladores nas animações da DC Comics no Brasil.

Popularmente conhecido como dublador do Superman, o artista vem se queixando já a algum tempo sobre as vozes novas nas animações na DC e por não ter sido chamado (ele e os demais dubladores já conhecidos de outros personagens da DC Comics) e não só ele, os fãs também estão chateados com a mudança que começou com Liga da Justiça: Guerra Apokolips e agora no filme Exterminador: Cavaleiros e Dragões.

A Warner Bros. então se manifestou e disse que entre outras coisas, a troca dos dubladores ocorreu por conta das prevenções em tempos de coronavirus. Briggs respondeu então no Twitter a declaração da Warner Bros. dizendo desconhecer tais motivos:

Sinopse de Exterminador: Cavaleiros e Dragões: O legado do Exterminador como você nunca viu antes. Com sua alma despedaçada e seu filho preso, O mercenário e mestre assassino Slade Wilson terá que redimir os pecados do seu passado para alimentar as batalhas do seu futuro!

Exterminador: Cavaleiros e Dragões não tem uma data de lançamento oficial.

Total
0
Shares
Previous Article
swamp thing

DC Comics confirma antologias para o Halloween

Next Article
maxresdefault 1

Devolver Direct 2020

Related Posts
Total
0
Share