Gwendoline Christie estará na série Sandman

A Netflix escalou a atriz Gwendoline Christie (Game of Thrones; Star Wars) para integrar o elenco da série Sandman, baseada na icônica HQ criada por Neil Gaiman. A informação foi obtida pelo site That Hashtag Show.

O autor inclusive terá participação direta no projeto, recém-saído de sua experiência como showrunner de Good Omens, da Amazon Prime (uma adaptação de seu romance com Terry Pratchett). Gaiman será o roteirista e produtor executivo da produção, ao lado de David Goyer – roteirista do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. Allan Heinberg (de Mulher Maravilha) será o showrunner da produção.

Já sobre o papel da atriz, conhecida pelo grande público pelos papéis de Brienne de Tarth (em GoT) e Capitã Phasma (Star Wars), nada se sabe. Especula-se de que ela pode viver uma das irmãs de Morpheus, Desejo ou Morte. Já o Deus dos Sonhos será vivido pelo ator britânico Tom Sturridge (de Adorável Julia).

Contudo, até o momento não há notícias de outros nomes no elenco e nem quando as filmagens deverão acontecer. A previsão de lançamento para 2021 da série, que terá sua primeira temporada contando com 11 episódios, deve ser descartada. Confira a sinopse:

“Uma mistura rica de mitos modernos e fantasias sombrias em que a ficção contemporânea, o drama histórico e a lenda estão perfeitamente entrelaçados, Sandman segue as pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto corrige os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua vasta existência.”

Sandman não tem previsão de lançamento.

Total
1
Shares
Previous Article
Gal Gadot CDL 1280x720 01

Heart of Stone, filme com Gal Gadot, é comprado pela Netflix

Next Article
Ethan Hawke CDL 1280x720 01

Ethan Hawke interpretará o vilão de Cavaleiro da Lua

Related Posts