GWENT: The Witcher Card Game chega para iOS

O GWENT para iOS combina os recursos da versão para PC com controles reinventados para a interface touch.
gwent 01

O GWENT para iOS combina os recursos da versão para PC com controles reinventados para a interface touch.

O progresso do jogador e suas compras são compartilhados entre iOS e PC (usando a conta GOG), para que os jogadores possam trocar facilmente de plataforma a qualquer momento.

Embora os jogadores do iOS ainda possam jogar contra oponentes do PC, Xbox One e PS4, o progresso e as compras não podem ser compartilhadas entre as contas do console e o iOS – isso está fora de nosso controle.

Os dispositivos suportados incluem iPhone 6S ou mais recente (incluindo iPhone 11), iPad Mini 4 ou mais recente, iPad 5ª geração ou mais recente, iPad Air 2 ou mais recente e todos os dispositivos iPad Pro. Além disso, nos dispositivos iOS mais poderosos, o GWENT possui texturas 4K integradas.

Mais detalhes sobre a versão iOS do GWENT serão compartilhadas neste fim de semana durante o GWENT Challenger – etapa final da série esportiva GWENT Masters – com um prêmio total de US$ 100 mil.

Assista a transmissão pelo canal oficial da CD PROJEKT RED na Twitch, nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 11h (horário de Brasília).

GWENT: The Witcher Card Game chega para iOS no dia 29 de outubro.

Total
0
Shares
Previous Article
south Park 1

South Park é renovada para mais 3 temporadas

Next Article
festival do rio

Festival do Rio pode ser cancelado por falta de verbas