Halo Infinite é adiado

A previsão é para o final de 2021

Halo Infinite é o título mais recente de uma das principais franquias da Microsoft, porém o lançamento foi adiado para o final de 2021.

Muitos fãs esperavam que o game chegasse junto dos novos consoles, porém, em agosto de 2020 tivemos o anúncio do adiamento, mas só agora, através do post no blog oficial, sabemos quando o jogo chegará.

Joseph Staten, diretor criativo de Halo, explicou que um dos focos principais da equipe está sendo “fazer Halo mais bonito de todos”. Essa afirmação pode ter sido direcionada às críticas recebidas após a exibição da primeira gameplay do jogo.

Nesse vídeo com oito minutos de duração, muitos modelos apresentados estavam abaixo da expectativa, boa parte dos críticos, fãs e comunidade como um geral reclamou sobre os visuais do game, que é um dos mais esperados para PC e Xbox Series.

Staten também afirmou que revisão de bugs e melhorias do modo multiplayer também estão ocorrendo durante esse tempo, mostrando que todos os pedidos estão sendo ouvidos e o jogo estará em sua melhor forma no final de 2021.

Halo Infinite tem previsão de lançamento no último trimestre de 2021

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share