Halo Infinite é adiado para 2021

Tal qual aconteceu com Vampire The Masquerad – Bloodlines 2, Halo Infinite – que era esperado para o fim deste ano – foi adiado para 2021, sem data definida. O anúncio foi feito nas páginas oficias da franquia.

Em uma nota assinada por Chris Lee, diretor da 343 Industries, estúdio responsável pela série, os produtores explicaram os motivos pelo qual ocorreria o adiamento.

De acordo com a nota, essa foi uma decisão difícil que precisou ser tomada devido a diversos fatores que estavam gerando desafios para a produção do jogo, incluindo os impactos causados pela pandemia de Covid-19. Apesar de não citar com detalhes quais seriam esses fatores, é possível imaginar que o jogo planejado para ser um AAA esteja passando por diversos estágios e contratempos em seu desenvolvimento, principalmente pelo estúdio ser localizado nos EUA, país com maior número de casos e mortes pela doença.

A nota chama a atenção para o grande esforço e comprometimento que a equipe estava demonstrando para encontrar soluções para os desafios que surgiam com o desenvolvimento do jogo, porém que não era sustentável nem para qualidade do jogo e nem para o bem estar da equipe tentar lançá-lo ainda neste fim de ano.

halonote

A nota ainda diz que a equipe gostaria muito de poder jogar o jogo junto com sua comunidade no fim deste ano, porém o tempo extra vai permitir que eles terminem trabalhos críticos necessários para entregar o Halo mais ambicioso na qualidade que os fãs esperam.

Halo Infinite chega em 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series X.

Total
0
Shares
Previous Article
Harley Quinn and Punchline Comic Art

Prévia de Batman #98: Punchline vs. Arlequina, Segundo Round!

Next Article
Confirmado Jujutsu Kaisen vai ter série anime 2

Panini lança Jujutsu Kaisen e Re:Zero neste mês

Related Posts