Halo será exibido pela Paramount+

Série live-action baseada no famoso jogo de Xbox estreia em 2022.

E parece que a série Halo, produção baseada na famosa franquia de jogos do Xbox, terá um novo lar. De acordo com o Deadline, o seriado será exibido exclusivamente no Paramount+ e não mais na rede americana Showtime.

A mudança foi anunciada durante o evento da plataforma da ViacomCBS nesta quarta (24). Desse modo, Halo deverá ter sua exibição mundial garantida, conforme o serviço de streaming for expandindo suas atividades.

Produzida pela Showtime em parceria com a 343 Industries – estúdio responsável pela franquia – e Amblin Television (de Steven Spielberg), a série atualmente está em produção em Budapeste.

A adaptação se passa durante o conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. O show vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

Pablo Schreiber – visto em American Gods no papel de Mad Sweeney – viverá o protagonista Master Chief. Já Natascha McElhone (Designated Survivor) terá jornada dupla na produção: ela interpretará tanto a Dra. Catherine Halsey quanto a inteligência artificial Cortana.

No mais, Bokeem Woodbine (Fargo) irá interpretar Soren-066, um corsário à margem da civilização humana e cujo destino o levará a um conflito com seus antigos mestres militares e seu velho amigo, o Master Chief. E Shabana Azmi (O Poder da Coragem) fará o papel da Almirante Parangosky, chefe da inteligência naval.

Halo estreia no 1º trimestre de 2022 no Paramount+.

Total
7
Shares
Previous Article
monster hunter fmqel

Crítica | Monster Hunter "Sou fã quero service"

Next Article
Days Gone

Days Gone e outros títulos devem chegar para computador

Related Posts