Connect with us
Nataly Souza

Published

on

No Reino Unido, se reunir na estação de King’s Cross para celebrar a volta as aulas de Hogwarts, já é uma tradição para os fãs de Harry Potter. Porém, por conta da pandemia, esse ano o evento será realizado de forma virtual e com a participação de fãs do mundo todo.

Pelo site Wizarding World, o De Volta à Hogwarts irá ocorrer entre as 06h30 e 07h30. A transmissão contará com a participação de alguns atores da saga como; Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Bonnie Wright (Gina Weasley) e James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley).

Para os fãs e cosplayers assíduos poderão participar do anuário da turma de 2020 de Hogwarts, enviando uma foto. Já quem for membro do Fã Clube Harry Potter ganharão um mosaico que será enviado por e-mail. E, claro, as fotos irão aparecer na estação de King’s Cross e serão disponibilizadas nas redes sociais.

Enquanto a celebração do dia 1º de setembro não acontece, a partir do dia 29 de agosto terá várias atrações no site. Desde conversa com produtores, apresentações de orquestras com temas de Harry Potter até dicas de artesanatos etc.

Além disso, os fãs poderão fazer uma doação para a Lumos, organização fundada pela J.K. Rowling – autora dos livros – em apoio as crianças que sofrem de abandono parental.

Comunicadora e escritora que fala um pouquinho de tudo e, às vezes, nem tão pouquinho assim. Apaixonada por livros, filmes e séries.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas