Harry Potter: Wizards United | Os personagens mais difíceis de ajudar

Listamos os personagens mais complicados do jogo para se ajudar em Harry Potter: Wizards United

Harry Potter: Wizards United é um dos jogos mais divertidos lançados sobre o mundo Bruxo de Harry Potter, criado pela escritora britânica J.K. Rowling, porém voce sabe quais são as situações mais complicadas no jogo?

Abaixo vamos listar os personagens mais complicados do jogo para se ajudar em Harry Potter: Wizards United, e quem disse que estamos falando de meros comensais da morte? Vamos a lista.

Salvem o Hagrid

O grandão mais amado da franquia pode também te deixar em grandes problemas quando voce o ver, fique atento e talvez umas poções te ajude a enfrentar os inimigos que estão querendo destruir a vida dele.

Professora McGonagal

Já pensou quantos pontos sua casa poderia ganhar caso você ajude uma das maiores professoras da escola de magia e bruxaria de Hogwarts ? Pois é, o nível de ameaça também são também proporcionais a gloria que você vai ganhar.

Alvo Dumbledore

Para que Dumbledore precise te chamar, o perigo tem que ser enorme… Um dos maiores bruxos de todos os tempos, também vai te dar a maior aventura da sua vida.

Harry Potter: Wizards Unite é jogo para celular de realidade aumentada e baseado em localização desenvolvido pela WB Games San Francisco e Niantic, Inc., e publicado pela Niantic, sob licença da Portkey Games, está disponível para Android e iOS.

E para você? Quais foram as maiores ameaças e dificuldades que ja enfrentaram em Harry Potter: Wizards United?

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share