

séries
HBO apresenta trailer inédito de Fronteiras do Universo
Primeira temporada da série estreia este ano.
A HBO liberou nesta quinta (18) o novo trailer da série Fronteiras do Universo (His Dark Materials), baseada na obra de Phillip Pullman e co-produzida com a rede britânica BBC. Confira abaixo:
A primeira temporada da produção terá somente oito episódios e conta com o cineasta Tom Hooper (O Discurso do Rei) como produtor executivo e showrunner, além de dirigir alguns dos episódios. A atriz Dafne Keen, conhecida por grande parte do público como a X-23 de Logan, dará vida à protagonista Lyra Belacqua, enquanto que James McAvoy (Vidro; X-Men: Fênix Negra) será Lorde Asriel, Lin-Manuel Miranda (Hamilton) fará o papel de Lee Scoresby e Ruth Wilson (The Affair) encanará a ‘vilã’ Sra Marisa Coulter.
A saga já teve uma adaptação nos cinemas em 2004: A Bússola de Ouro, o primeiro livro da trilogia, chegou às telas com Daniel Craig (007 Contra Spectre) e Nicole Kidman (Big Little Lies) como astros principais.
O 1° ano de Fronteiras do Universo estreia na HBO ainda em 2019.
-
Games3 dias ago
Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red está fazendo reembolsos sem pegar o game de volta
-
Games7 dias ago
Crescem os rumores sobre possíveis compras por grandes empresas de games
-
cinema6 dias ago
Paramount+ deve chegar ao Brasil em março
-
séries3 dias ago
2º ano de Gameboys ganha primeiro teaser