Screen Shot 2019 05 20 at 5.06.51 PM.0

HBO cancela série spin-off de Game of Thrones

Uma série baseada no mundo ne Game of Thrones de Jane Goldman foi cancelada.

Uma série baseada no mundo de Game of Thrones escrita por Jane Goldman foi cancelada.

Dito focar na “Era dos Heróis” e na primeira batalha entre o homem e White Walker, a série de Goldman – que havia filmado um piloto durante o verão – não vai sair do papel, segundo confirmou The Hollywood Reporter . Segundo fontes, Goldman enviou um e-mail ao elenco para compartilhar as notícias. A HBO, como costuma fazer em projetos em desenvolvimento, se recusou a comentar.

A notícia vem logo após a notícia da HBO se aproximar de um acordo para produzir um segundo piloto baseado no mundo de Game of Thrones, das mentes dos autores George RR Martin e Ryan J. Condal. Dizem que a série se concentra no reinado dos reis Targaryen antes dos eventos de Game of Thrones, alinhando a visão do projeto muito mais próxima dos dias de Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) do que a série que seria estrelada por Naomi Watts, agora cancelada.

Com um elenco extenso, incluindo Watts, Miranda Richardson, Joshua Whitehouse, Marquis Rodrigez a série spin-pff sem título de Game of Thrones de Goldman acontecia durante a Era dos Heróis, milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. 

Nesse período da história de Westeros, os Sete Reinos não existia como tal na série, pois o continente foi separado em dezenas de seus próprios reinos. Era uma época dominada por figuras heróicas como Bran, o Construtor, creditado com a criação do Muro, e Lann, o Inteligente, creditado com o fundador da Casa Lannister.

Total
0
Shares
Previous Article
lucifer2

Última temporada de Lúcifer será dividida em duas partes

Next Article
batman 85 header

Tom King prevê lágrimas na edição final de Batman

Related Posts