Connect with us
Avatar

Published

on

A HBO garantiu presença das suas séries mais recentes, como His Dark Materials e Lovecraft Country, na San Diego Comic-Con que terá sua edição Home em 2020, devido a pandemia. Os painéis online serão disponibilizados para download gratuitamente.

O painel virtual de His Dark Materials incluirá uma retrospectiva da primeira temporada, bem como uma conversa exclusiva sobre as expectativas para o segundo ano da série. Moderada pela jornalista Stacey Wilson Hunt, a mesa contará com os produtores executivos Jane Tranter e Jack Thorne, além de membros do elenco: Dafne Keen (Lyra), Ruth Wilson (Sra. Coulter), Ariyon Bakare (Lord Boreal), Amir Wilson (Will Parry), Andrew Scott (John Parry) e Lin-Manuel Miranda (Lee Scoresby). A cobertura ao vivo será feita pelo Twitter oficial da produção @daemonsanddust e os fãs poderão usar a hashtag #HisDarkMaterials para participar da discussão.

Painel: Quinta-feira, 23 de julho, às 17h (horário do Brasil)

Lovecraft Country - série da HBO produzida por Jordan Peele e ...
Lovecraft Country / Divulgação

Lovecraft Country, que está com estreia marcada para o dia 16 de agosto na HBO e na HBO GO, terá um painel com os atores Jurnee Smollett (Letitia ‘Leti’ Lewis), Jonathan Majors (Atticus Freeman), Michael Kenneth Williams (Montrose Freeman), Aunjanue Ellis (Hippolyta Freeman), Wunmi Mosaku (Ruby Baptiste), Abbey Lee (Christina Braithwhite) e Courtney B. Vance (George Freeman). Sarah Rodman, da Entertainment Weekly, será a moderadora da conversa. A série dramática de dez episódios traz Misha Green como showrunner e produção executiva de Jordan Peele e J.J Abrams. O público também poderá acompanhar a cobertura ao vivo pelo Twitter @LovecraftHBO e usar a hashtag #LovecraftCountry para interação durante o painel.

Painel: Sábado, 25 de julho, às 20h (horário do Brasil)

A “Comic-Con @ Home” ocorrerá entre os dias 22 e 26 de julho.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas