HBO Max libera episódios de suas séries no Snapchat

Episódios completos poderão ser assistidos com amigos pelo SnapMini

A WarnerMedia permitiu que usuários do Snapchat nos Estados Unidos escolham pilotos de séries do catálogo da HBO Max para assistir de graça, em uma estratégia para aumentar o número de assinantes do serviço de streaming.

Entre as séries que estarão disponíveis nesta terça-feira (20), estão os primeiros episódios do reboot de Gossip Girl, Euphoria, The Flight Attendant, Lovecraft Country, Game of Thrones, Craftopia, Looney Tunes, Love Life, Selena + Chef, Titans, Warrior, World of Calme e Betty (Episódio 1 da segunda temporada).

HBO Max, Snapchat / Divulgação

Os usuários da plataforma também poderão assistir com amigos através do Snap Minis. O HBO Max é o primeiro streamer a liberar a experiência compartilhada para transmitir episódios completos. Enquanto assistem, os snapchaters poderão conversar via chat e reagir com Bitmojis. Após o fim do episódio, irá aparecer um link para o site da HBO Max para fazerem a assinatura e continuarem assistindo a série completa.

“As pessoas adoram se reunir para assistir a seus programas favoritos da HBO Max e falar sobre o que está acontecendo”, disse Sarah Lyons, EVP da HBO Max de gerenciamento de produtos globais direto ao consumidor.

“Nossa parceria com o Snapchat é mais um passo para atender a esse desejo de conexão humana e oferecer aos nossos fãs oportunidades de co-visualização, ao mesmo tempo em que aprofunda sua relação emocional com a marca.”

Os usuários do Snapchat que iniciarem a experiência HBO Max Mini (por meio do ícone de foguete na tela de bate-papo) ou por meio de Pesquisa, eles terão inserir sua data de nascimento para acessar a coleção de episódios piloto gratuitos e adequados à idade. Os espectadores poderão convidar até 63 outros Snapchatters enviando uma mensagem no bate-papo com um link para entrar no Mini ou enviando um link de sticker com a imagem do programa por meio da câmera do Snap.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a HBO Max para oferecer à nossa comunidade uma experiência inovadora de visualização compartilhada dentro do Snapchat”, disse Alston Cheek, diretor de parcerias de plataforma da Snap, em um comunicado. “O Snap Minis oferece uma maneira nova e empolgante para a HBO Max criar experiências sociais para os fãs de sua programação, complementando nossos incríveis Snap Originals e conteúdo de parceria disponível no Discover.”

O HBO Max já está disponível no Brasil.

Total
83
Shares
Related Posts
Total
83
Share