grease

HBO produzirá spin-off de Grease: Nos Tempos da Brilhantinha

Ainda não há previsão de estreia.

Na última terça-feira (15), o The Hollywood Reporter informou que finalmente o spin-off de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, musical estrelado por John Travolta e Olivia Newton John, está em andamento.

A HBO Max e Warner Media fizeram uma parceria para a série Grease: Rydell High, com enfoque na escola retratada no filme original. A produção fica por conta da Paramount Television, o mesmo estúdio por trás de “Grease: Live”, vencedor do Emmy em 2016. Os produtores executivos da série serão os mesmos de Com Amor, Simon, Erik Feig e Temple Hill. A nova versão recriará o filme original e terá personagens já conhecidos.

Grease: Rydell High ainda não possui muitos detalhes, mas a série ainda rodará no ano de 1950, terá números musicais antigos junto com os novos.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina é um musical e comédia romântica estadunidense de 1978, teve sucesso crítico e comercial, tornando-se o filme musical de maior bilheteria de todos os tempos na época. Você pode não conhecer o filme, mas com certeza já ouviu essa música:

Total
0
Shares
Previous Article
maxresdefault 1

Netflix libera trailer de série com pegadinhas de terror com ator de Stranger Things

Next Article
League of Legends Origins Cover Art e1571236319487

Documentário sobre os 10 anos de League of Legends está na Netflix

Related Posts