Hellboy – Ator culpa “fórmula Marvel” pelo fracasso do filme

Nova aventura do herói demoníaco já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O ator David Harbour, protagonista da nova versão de Hellboy nos cinemas, tem refletido sobre a produção, admitindo que tinha “grandes problemas”.

Lançado no mês passado nos Estados Unidos, o filme de fantasia dark foi dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones) e também estrelado por nomes como Ian McShane (American Gods) e Milla Jovovich (Resident Evil), mas os números de bilheteria tem sido terrivelmente decepcionantes para seus produtores.

Harbour deu uma entrevista ao site Digital Spy. “Nós fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes que falam sobre muitas coisas e nem sempre vão resolver elas. Eu fiz o que podia fazer e sinto-me orgulhoso do que fiz, mas em última análise, não estou no controle de um monte dessas coisas.”

Tirando isso, o ator – conhecido por sua participação na série Stranger Things – também disse que sentia que Hellboy sofreu injustamente por causa de comparações ao universo cinematográfico da Marvel, em que os filmes de super-heróis que não seguem este padrão tem dificuldades em conquistar o público.

Na sua visão, “o problema que tem os quadrinhos em filmes hoje em dia é que eu acho e é um resultado do poder do material da Marvel, como chocolate é um sabor. Assim que todo mundo vai experimentar chocolate, que é uma delícia e esses caras fazem o melhor chocolate. Então, como você julgar os filmes, deste meio, ‘Bom, não é um chocolate tão gostoso, não é tão saboroso quanto o da Marvel.’ Eu quero um mundo onde há mais sabores. Hellboy visto como chocolate (Marvel), ele foi muito mal. Mas entendo que o filme também tem grandes problemas.”

Hellboy já está em exibição nos cinemas brasileiros.


Total
0
Shares
Previous Article
dark phoenix wallpaper 1600x1200 mf e1559066726926

X-Men: Fênix Negra tem grande evento de estreia da Coreia do Sul

Next Article
a64569cf fa67 4e75 82d1 ae460dd41b68 Aladdin 1

Aladdin: Naomi Scott tem um momento de Jasmine com jovens fãs

Related Posts