Hellboy – Ator culpa “fórmula Marvel” pelo fracasso do filme

Nova aventura do herói demoníaco já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O ator David Harbour, protagonista da nova versão de Hellboy nos cinemas, tem refletido sobre a produção, admitindo que tinha “grandes problemas”.

- Anúncios -

Lançado no mês passado nos Estados Unidos, o filme de fantasia dark foi dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones) e também estrelado por nomes como Ian McShane (American Gods) e Milla Jovovich (Resident Evil), mas os números de bilheteria tem sido terrivelmente decepcionantes para seus produtores.

Harbour deu uma entrevista ao site Digital Spy. “Nós fizemos o nosso melhor, mas há tantas vozes que falam sobre muitas coisas e nem sempre vão resolver elas. Eu fiz o que podia fazer e sinto-me orgulhoso do que fiz, mas em última análise, não estou no controle de um monte dessas coisas.”

- Anúncios -

Tirando isso, o ator – conhecido por sua participação na série Stranger Things – também disse que sentia que Hellboy sofreu injustamente por causa de comparações ao universo cinematográfico da Marvel, em que os filmes de super-heróis que não seguem este padrão tem dificuldades em conquistar o público.

Na sua visão, “o problema que tem os quadrinhos em filmes hoje em dia é que eu acho e é um resultado do poder do material da Marvel, como chocolate é um sabor. Assim que todo mundo vai experimentar chocolate, que é uma delícia e esses caras fazem o melhor chocolate. Então, como você julgar os filmes, deste meio, ‘Bom, não é um chocolate tão gostoso, não é tão saboroso quanto o da Marvel.’ Eu quero um mundo onde há mais sabores. Hellboy visto como chocolate (Marvel), ele foi muito mal. Mas entendo que o filme também tem grandes problemas.”

- Anúncios -

Hellboy já está em exibição nos cinemas brasileiros.


Compartilhe este artigo