Henry Cavill oficialmente volta em mais filmes como Superman

Henry Cavill esta voltando como Superman

Henry Cavill mais uma vez vestirá a capa vermelha do Superman para a DC Films. 

O site comicbook acaba de confirmar a informação. 

Dois anos depois de deixar o papel, Henry Cavill vai para retratar Clark Kent / Superman em filmes baseados na DC Comics diz o site.

A extensão do retorno de Cavill ao papel – seja apenas para o trabalho adicional a ser feito para o próximo “Snyder Cut” de “Liga da Justiça” ou para aparições em filmes futuros – não foi divulgada. Porem a Variety relata que Esquadrão Suicida, Aquaman 2 e até mesmo The Batman pode ter o Superman incluso.

O ator britânico apareceu pela primeira vez como super-herói em 2013, “Homen de Aço”, seguido em 2016 por “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e em 2017 por “Liga da Justiça”. Ele estava programado para novas aparições nos filmes da DC Comics, incluindo uma participação especial em “Shazam!” mas foi abruptamente dispensado do trabalho no final do verão de 2018.

Na época, especialistas disseram que a Warner Bros estava repensando sua estratégia para os filmes da DC Comics, afastando-se da abordagem do universo compartilhado e buscando filmes independentes. E, de fato, apenas alguns meses após a saída de Cavill, o mesmo aconteceu com Ben Affleck, o ator de Batman, e o planejado “The Batman” foi reformulado para se concentrar em uma versão mais jovem do personagem interpretado por Robert Pattison.

No entanto tudo isso mudou quando novos executivos entraram na Warner, agora sob a tutela da AT&T (que adquiriu o imperio de mídia em uma transação milionária), e na semana passada foi anunciada a tão sonhada Snyder Cut, e agora o retorno de Henry Cavill sentencia a retomada do DCEU nos cinemas.

Nada foi dito até então sobre algum retorno de Ben Affleck ao papel de Batman e também nenhuma confirmação sobre Homen de Aço 2.

Liga da Justiça: Snyder Cut estreia em 2021 na HBO Max.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share