TCDHISC EC016 H

High School Musical – Showrunner deixa produção por diferenças criativas

Showrunner deixa produção da serie de High School Musical: O Musical durante as gravações.

O serviço de streaming Disney+ esta voltado para o publico infantojuvenil, mas Goldtick desejava temas mais adultos e atuais para a serie de High School Musical, de acordo com fontes. A serie, que esta no quinto episodio de gravação, continuará sendo produzida sem ele.

O episodio piloto da serie já foi filmado, avaliado e testado, mas será adicionado musicas novas, sofrendo ajustes e algumas mudanças criativas. A série é sobre um grupo de estudantes se preparando para a noite de abertura da primeira produção de East High.

imagem hsm

No mês passado, Gary Marsh, o presidente/CEO da Disney Channels, comentou sobre a reinvenção da trilogia original da Disney:

“Passei dez anos tentando desenvolver uma nova visão do High School Musical que merecia refazer esse clássico, algo que os novos fãs e nossos fãs originais podem apreciar e assistir juntos” .

A serie High School Musical: O Musical foi um dos anúncios oficiais, junto com o filme de Phineas e Ferb, de produção original do Disney Channel para a Disney+, de semana passada. São previstos dez episódios com previsão de lançamento até o final de 2019. e contará com os atores Olivia Rodrigo , Joshua Bassett, Matt Cornett , Sofia Wylie e Kate Reinders.

 
Total
0
Shares
Previous Article
john wick hex

John Wick Hex é o mais novo game adaptado de filmes de ação

Next Article
20190314 pikachu2 e1557600204166

Detetive Pikachu pode tirar o primeiro lugar de Ultimato na bilheteria

Related Posts