Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Ao que tudo indica, poderemos ter fãs do aracnídeo da Marvel com a cabeça confusa nos próximos tempos: De acordo com o The Hollywood Reporter, Jamie Foxx (Projeto Power) está em negociações para retornar às telas como o vilão Electro em Homem-Aranha 3. O ator deu vida ao personagem em O Espectacular Homem-Aranha 2: A Vingança de Electro, lançado em meados de 2014.

Não há nenhuma declaração oficial a respeito do assunto até o momento, mas ter o retorno de Foxx seria surpreendente, pois mostra uma nova fusão dos filmes anteriores do herói com os atuais, conduzida pela Marvel. Vale ressaltar que isso não seria de todo uma ‘novidade’ dentro do MCU: J.K. Simmons, que interpretou J. Jonah Jameson na trilogia comandada por Sam Raimi, voltou às telas em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O filme será mais uma vez estrelado por Tom Holland no papel do herói e co-produzido pelo Marvel Studios e Sony. Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha 3 marca também o retorno de grande parte do elenco da franquia como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – com as filmagens programas para terem início ainda este ano. Kevin Feige e Amy Pascal estão produzindo.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em novembro de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas