Homem-Aranha se junta ao Ultraman em capa variante

O amigão da vizinhança, Homem-Aranha se junta ao Ultraman na capa variante de Olivier Coipel.

Setembro promete para a Marvel Comics! Neste mês, os escritores Kyle Higgins e Mat Groom se unirão aos artistas Francesco Manna, Michael Cho e Gurihiru para apresentar um conto extraordinário de heróis, vilões e kaiju. Isso mesmo, K-A-I-J-U! E claro, temos o artista Olivier Coipel, que se junta na contribuição para a cativante edição de “A Ascensão do Ultraman #1”.

Revelado anteriormente, a inacreditável capa de Alex Ross para a primeira edição, agora a Marvel Comics apresenta aos leitores a capa variante do moderno mestre da Marvel, Coipel, em que exibe não apenas um, mas dois ícones globais da cultura pop nascidos na década de 1960, sendo eles Homem-Aranha e Ultraman!

Vale lembrar que Coipel, é conhecido por escrever alguns dos quadrinhos mais históricos e favoritos dos fãs da Marvel, o qual criou poderosos times e personagens, como Os Vingadores aos X-Men, dos mutantes ao deus Thor, assim como as histórias deslumbrantes de Dinastia M, Vingadores vs X-Men, e muito mais!

Os mestres contadores de histórias Higgins (Poderosos Power Rangers, Soldado Invernal) e Groom (Self/Made), juntamente com os artistas Manna (Vingadores, Quarteto Fantástico), Cho (Capitão América) e Gurihiru (A Vespa Imparável) levarão os fãs de volta aos dias de escuridão, onde um aterrorizante Kaiju espreita. Quando esses monstros insondáveis ameaçam toda a vida que conhecemos, a única coisa em seu caminho é a Patrulha Da Ciência Unida! Quem são esses defensores enigmáticos, e como eles fazem seus milagres? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram meia vida tentando descobrir – e sua missão está prestes a levá-los a um segredo obscuro de décadas e colocá-los em rota de colisão com um guerreiro misterioso além das estrelas!

“A Ascensão do Ultraman #1” está marcada para chegar ao mês de setembro às lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share