Homem de Ferro ganha um monumento em sua homenagem na Itália

A escultura recebeu o título de “Man of Steel” e foi realizada para uma exposição que ocorreu no começo de agosto

O ícone que iniciou a primeira fase de filmes da Marvel Studios em 2008, Homem de Ferro, foi homenageado na cidade de Forte dei Marmi, em Toscana, na Itália; por causa de seu sacrifício em Vingadores: Ultimato, e por ser um grande símbolo de inspiração e heroísmo.

Homem de Ferro teve sua estátua esculpida pelo artista Daniele Basso fazendo referência a sua clássica pose de herói, aquela que o personagem sempre fazia quando pousava. A escultura recebeu o título de “Man of Steel” (Homem de aço), e foi realizada para uma exposição que ocorreu no começo de agosto.

Daniele Basso explicou sua intenção ao desenhar a obra:

“Neste primeiro monumento dedicado ao Homem de Ferro no ano de sua morte no mundo cinematográfico, nós queremos celebrar Tony Stark como um homem que dedica as fortunas
de sua vida para lutar pelos ideais em que acredita, lembrado que todos nós somos protagonistas de nosso tempo. E que o futuro da humanidade depende de nossas decisões, por isso todos nós precisamos ser um herói!”

Tony Stark / Homem de Ferro foi por muito tempo o principal rosto da Marvel, e hoje é um dos principais personagens da indústria de super-heróis e que deixará saudades nos corações dos fãs que o acompanharam por tanto tempo.

Total
0
Shares
Previous Article
hbo watchmen series cdl 02 1280x720

Watchmen estreia em outubro na HBO

Next Article
it 2 pennywise

Crítica - It: Capítulo 2 é "um filme de terror completo"

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
Total
0
Share