141111 Carol Ann Susi 40035Ff05Dc65C8D6822D9B253Bce844 327Da61649A6Fb79Ea25Ddaccb07Bd5A

Homenagem à mãe de Howard terá destaque em Big Bang Theory

Débora Aguilar
Débora Aguilar
Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar...
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Em novembro do ano passado os fãs de The Big Bang Theory sofreram uma grande perda na série, a Carol Ann Susi, que interpretava nossa maravilhosa Srª Wolowitz faleceu depois de lutar anos contra o câncer.

- Anúncios -

E para homenagear aquela voz tão ‘doce’ que todos nós riamos de ouvir, a série fará um adeus no próximo episódio que irá ao ar no dia 19 de fevereiro intitulado de “The Comic Book Store Regeneration”. No episódio, Howard terá que lidar com uma péssima nóticia a respeito de sua mãe e com essa reviravolta coincidindo com a reabertura da loja de quadrinhos, Howard terá que encarar na loja uma nova área para leitura decorada com a mobília de sua mãe.

No episódio também terá a participação especial do ator Nathan Fillion da série Castle, porém essa visita não terá relação alguma com a homenagem.

- Anúncios -

Como será que Howard irá lidar com isso? É só ver pra saber. Fique com essa hilária cena da voz de uma maravilhosa dubladora e sua inesquecível voz:

- Anúncios -
Tags
Compartilhe este artigo
Estudante de jornalismo e escritora amadora de fantasia, viciada em séries e louca por cinema e literatura. Sonha um dia criar sua própria série e publicar seus livros. Faz da fantasia e a ficção seu próprio mundo.