House of Dragon – Paddy Considine viverá um Targaryen no prequel de GOT

Paddy Considine será rei de Westeros no spin-off de Game Of Thrones

O ator Paddy Considine estrelará o spin-off prequel de Game of Thrones, intitulado House of Dragon. Neste ano de 2020 ele co-estrela outras duas séries da HBO The Outsider e The Third Day.

Com 10 episódios na primeira temporada, Considine viverá o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Porém, os bons homens não são necessariamente grandes reis.

Paddy Considine: What I've Learned

Baseada no livro Fire & Blood de George RR Martin, House of Dragon se passará 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série foi co-criada por Ryan Condal e Miguel Sapochnik. O roteiro do piloto que deu origem ao pedido da série foi escrito por Condal, que será showrunner ao lado de Sapochnik (Game of Thrones), esse servirá como diretor.

Martin, Condal e Sapochnik são produtores executivos ao lado de Vince Gerardis e Sara Lee Hess, que se juntou a Condal como roteirista da série.

House of Dragon da HBO ainda não possui data de estreia.

Total
0
Shares
Previous Article
Knull Earth 616 Miles Morales Earth 1610 Edward Brock Earth 616 and Venom Klyntar Earth 616 from Venom Vol 4 3 001

Marvel Comics anuncia tatuagens temporárias para evento King in Black

Next Article
marvels voices indigenous voices header

Revelada a capa variante de Marvel's Voices: Indigenous Voices

Related Posts
Total
0
Share