HSMTMTS | Saiba tudo o que rolou no evento especial do episódio “Quinceañero”

High School Musical: The Musical: The Series celebra o Pride Month com episódio centrado no casal Carlos e Sebastian

O Disney+ realizou nessa noite de quinta-feira (10), um evento especial para o episódio “Quinceañero” de High School Musical: The Musical: The Series, em celebração ao Pride Month (Mês de celebração LGBTQ+).

O evento foi apresentado pelos atores Mark St. Cys (Sr. Benjamin) Dara Renee (Kourtney), Julia Lester (Ashlyn) e Larry Saperstein (Big Red) e teve a presença especial de Joshua Basset (Ricky), Matt Cornett (EJ) e Kate Reinders (Srta. Jenn) para responder perguntas e jogar trivia com os fãs que estavam no livechat.

Após a exibição especial do episódio, Frankie Rodrigues (Carlos) e Joe Serafine (Sebastian) se juntaram à live para falar dos bastidores e as expectativas para a recepção do público. Também ressaltaram a importância do casal Seblos para a comunidade LGBTQ+ e contaram sobre se tornarem um casal além das telas para a mediadora Monica Trasandes, representante do GLAAD. A escritora do episódio Emilia Serrano falou sobre a inspiração ter vindo da própria experiência em família com as filhas.

O criador da série Tim Federle introduziu o episódio como sendo muito importante por ir ao ar durante o Pride Month e parabenizou os atores pelo trabalho incrível.

High School Musical: The Musical: The Series Season 2 Episode 5

Em “Quinceañero“, que estreia nessa sexta-feira (11) no Disney+, todos estão trabalhando duro para fazer uma festa surpresa para Carlos. Gina (Sofya Wyllie) e Seb irão organizar o musical Quinceañero, algo que Carlos nunca teve antes. Enquanto isso, Ricky irá ultrapassar alguns limites em múltiplas ocasiões sem perceber. E Srta. Jenn encontrará um jeito imaginativo e, talvez, efetivo de convidar Nini (Olivia Rodrigo) de volta para o palco.

Sem dar muitos spoilers, o episódio começa de forma divertida, com Sebastian tentando não revelar a surpresa para Carlos. Todos estão muito empenhados em fazer a festa dar certo e quando o momento chega, é quando os lencinhos serão necessários!

Gina tem seu momento de brilhar com uma homenagem de dança especial para Carlos, em que ela recria a coreografia de quando ele estava no 5º ano. Ela se abre com uma mensagem linda sobre como eles compartilham o amor pela dança, apesar das diferenças para criar coreografias, visto nos episódios anteriores, e o quanto o amigo ser corajoso a inspira.

Logo após, a homenagem de Sebastian é, sem dúvida, o momento mais emocional do episódio. Com um discurso simples, mas poderoso sobre representatividade e aceitação, ele toca no mais profundo, os espectadores de todas as idades. E não para por aí, pois ele entrega uma performance de arrancar lágrimas com “The Climb“, de Hannah Montana: O Filme, que já está disponível no Spotify, e encanta com sua voz potente (com certeza merece mais solos no futuro).

Ao mesmo tempo, Ricky parece não saber até que ponto são os limites de seu relacionamento amoroso com Nini ao agir por suas costas e da amizade com Gina. O episódio, então, chega ao fim com uma revelação e um gancho intrigante para a próxima semana.

HSMTMTS tem episódios lançados toda sexta-feira, no Disney+.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share