Alguns jornalistas americanos foram chamados ao set da Mulher-Maravilha em Londres, Inglaterra, a diretora Patty Jenkins sentou-se para ao lado dos jornalistas para mostrar algumas imagens da adaptação para o cinema da personagem da DC Comics. Esta é a primeira vez que a filmagem foi exibida para qualquer pessoa fora da equipe de pós-produção do filme, então Jenkins ficou feliz em compartilhar o resultado de todo o trabalho que eles estão fazendo.
Foram-nos mostradas quatro cenas diferentes da Mulher-Maravilha, que somaram cerca de 16 minutos de filmagem. Embora houvesse alguns efeitos inacabados, uma mistura de som incompleta e uma pontuação temporária, as cenas em questão nos deram uma boa idéia do que podemos esperar de Patty Jenkins, e parece exatamente o tipo de filme que o Universo DC precisa.
Cena 1
A primeira seqüência mostrou as características da Princesa Diana ( Gal Gadot ) e Steve Trevor ( Chris Pine ), que zarpam em direção a Londres. Contra os desejos de sua mãe, a rainha Hippolyta ( Connie Nielsen ), Diana decidiu seguir Steve para que ele possa obter inteligência dos inimigos para as forças aliadas, e ela pode encontrar Ares e impedi-lo de criar o caos por meio da guerra mundial.
Embora Hippolyta estivesse firmemente contra Diana assumindo esta missão, de longe ela os vê sair da ilha sem tentar detê-los. Sua irmã, Antiope ( Robin Wright ) pergunta vagamente: “Você deveria ter dito a ela?” Hippolyta responde crípticamente: “Quanto mais ela souber, mais cedo ela a encontrará.” O “ele” em questão é presumidamente Ares, o que implica Que há algum tipo de conexão entre Ares e Diana.
À medida que Diana e Steve zarpavam, ela pede para levá-la onde a luta é a mais intensa, porque é onde ela vai encontrar Ares, o deus da guerra. Diana acredita que uma vez que ela encontrar Ares, ela será capaz de matá-lo com a espada Godkiller e parar a luta. Steve não acredita necessariamente nisso, e está mais preocupado em voltar para Londres e encontrar os homens que podem acabar com a guerra.
Sem hesitar, Diana diz: “Eu sou o homem que pode.” Ela acredita que uma vez que Ares seja destruído, as forças alemãs estarão livres de sua influência, e se tornarão bons homens novamente, e o mundo será melhor para eles.
Diana não tem problemas em explicar que ela está familiarizada com a biologia reprodutiva e “os prazeres da carne”, depois de ler os 12 volumes dos tratados de Cleo sobre o corpo e o prazer. Um pouco mais de humor é distribuído quando Diana explica que os livros chegaram à conclusão de que os machos são necessários para a procriação, mas não para o prazer, uma declaração com a qual Steve casualmente discorda.
Cena 2
A próxima seqüência mostra os vilões, Geral Erich Ludendorff ( Danny Huston ) em uma base alemã. Ele pergunta a um de seus homens: “Quanto tempo até que estejamos operacionais?” Ele diz que serão dois dias até que eles estejam prontos, mas Ludendorff dá até essa noite para estar pronto. O soldado diz que eles não tiveram qualquer alimento ou dormiram. Ludendorff lembra-lhe que um ataque pode acontecer a qualquer momento, e como um lembrete para o resto dos soldados, ele atira no seu próprio homem na cabeça. A cena ilustra o quão implacável é Ludendorff, da mesma forma que Darth Vader é retratado por ter ele sufocar seus próprios oficiais Imperiais.
Após esta indiferente demonstração de poder, Ludendorff entra em um laboratório onde a Doutora Maru ( Elena Anaya ) está esperando. Ele pede uma atualização sobre o progresso, e Maru indica que não é suficiente. No mesmo suspiro, ela lamenta o fato de que a Alemanha está prestes a desistir da luta para acabar com a guerra. Mas Ludendorff sustenta que o Kaiser não vai querer assinar o armistício, uma vez que ele vê quão poderosa sua nova arma venenosa pode ser, mesmo que não esteja pronta.
No entanto, o detalhe mais interessante nesta cena é quando Maru dá a Ludendorff “um tipo diferente de gás”, algo que restaura sua força. Ele abre um pequeno frasco azul e inala o gás. De repente, seu rosto torna-se ligeiramente translúcido e brilha, veias visíveis em toda a sua pele. Isso o torna tão forte que ele é capaz de esmagar uma pistola com sua mão.
Cena 3
Steve Trevor convence Diana que eles precisam ter a Inteligência dos alemães e levar para os seus superiores antes que eles possam ir para o campo de batalha para encontrar Ares. Ela concorda, mas primeiro, Steve percebe que Diana precisa de algumas roupas que lhe permitam misturar-se mais. Diana se pergunta o que a outra mulher em torno dela usa na batalha, mas ela olha um bebê, algo que as Amazonas aparentemente não viram há muito tempo.
Esta cena continua a mostrar a dinâmica humorística entre Steve Trevor e Diana. Ao mesmo tempo, isso nos mostra que Diana não é o tipo de mulher que intencionalmente tenta minar ou subverter as normas da sociedade neste momento. Ela simplesmente não está ciente do fato de que o lugar das mulheres durante este tempo especialmente patriarcal na história do mundo não está no campo de batalha. Diana não está tentando empurrar algum tipo de agenda progressista para o resto do mundo, mas simplesmente não o conhece.
Cena 4
A guerra está furiosa na linha de frente. Diana quer ajudar qualquer pessoa. Quer se trate de ajudar uma família a puxar os cavalos para fora de um leito profundo de lama, ou salvar uma aldeia de pessoas que estão sendo escravizadas pelas forças alemãs, Diana sente compaixão e simpatiza com a situação da humanidade nesta guerra.
Diana, Steve e seus soldados caminham pelas trincheiras de um campo de batalha, mas existem metralhadoras que os alemães apontaram para o campo de batalha. Steve explica a Diana que esta área é chamada Terra de Ninguém, porque nenhum homem pode atravessá-la.
Diana não precisa dizer que ela não é um homem para vermos que ela está prestes a ir através desse campo de batalha. Steve explica que ela não precisa fazer isso, mas ela responde: “Não, mas é o que eu vou fazer.”
Diana marcha em direção a batalha. Ela joga fora seu casaco para revelar sua marca registrada, armadura, pulseiras, laço e escudo, anda lentamente acima da escada e na linha de fogo. Ela começa a correr, desviando balas com seus braceletes, eventualmente tirando seu escudo para parar balas. Sua velocidade aumenta como o tiroteio, forçando-a a dar um passo para atrás com seu escudo.