EYbFm7iWoAo4C5N

INTZ vence Team oNe na Série de Promoção

Os intrépidos vencem por 3-2 e garantem vaga no segundo split do CBLoL.

Com o resultado da final do Circuito Desafiante que rolou no último sábado, hoje (19) aconteceu a série de promoção entre os intrépidos e os golden boys, que não conseguiram a vaga direta contra o Santos. Em uma MD5 de tudo ou nada, INTZ que até então é o único time do CBLoL que nunca caiu e o time da Team oNe de muita tradição, com muita história no League of Legends.

No primeiro jogo, já tivemos um jogo equilibrado, com direito a first blood dos intrépidos. O jogo tomou um rumo totalmente complicado, por mais que os meninos de ouro tivessem algumas escolhas boas e boas lutas, estavam visivelmente travados em comparação a equipe inimiga. A INTZ acabou escalando com seus objetivos e não teve como, em menos de 30 minutos, abriram 1-0 na série.

Já no segundo jogo, tivemos um jogo cheio de altos e baixos. O começo foi totalmente da INTZ, que conseguiram um first blood em um 2×2 na top side, com uma jogada muito inteligente que parecia ser mais uma vez, jogo dos intrépidos. O problema foi que com alguns deslizes, a Team oNe mostrou seu game, começou a crescer conseguindo todos os objetivos, mesmo com a desvantagem que estavam. SkyBart que vem sendo o principal responsável pelas vitórias dos meninos de ouro, e foi o MVP da partida, acaba forçando algumas lutas que foram cruciais para que o gg acontecesse. Mesmo com a INTZ conseguindo fazer um barão escondido, não foi o bastante e a Team oNe empata a série em menos de 30 minutos.

O terceiro jogo tinha o mesmo ritmo do primeiro, a INTZ denovo com total vantagem pra cima dos golden boys. O jogo se mantém morno e em um engage, os intrépidos conseguem o quarto dragão da partida. A Team oNe precisa sair da sombra que a INTZ deixou fechando as janelas do jogo. Cada deslize fazendo com que os golden boys consigam mais espaços de mapa e oportunidades para rotacionar. Mais uma vez, os dourados abusaram dos erros do time inimigo e abriram com GG o 2-1.

No quarto jogo da série, a INTZ pela primeira vez está muito próxima do rebaixamento, é tudo ou nada. O jogo parece que vai desandar novamente, os intrépidos parecem estar com problemas de comunicação e cometem os mesmos deslizes dos outros jogos. Nos 15 minutos, a INTZ cobra uma luta fantástica que consegue trazer um pouco de vantagem pros seus jogadores. O Tay brilha e empata novamente a série no 2-2. GG INTZ!

O quinto e último jogo, como nos outros jogos, se mantém neutro. Os dourados apostam novamente na Syndra apc do pbO, conseguem um early com mais vantagem, mesmo com alguns abates para a INTZ. O jogo começa a ter uma proposta melhor, os intrépidos acabam conseguindo a vantagem novamente e o jogo começa a ficar muito difícil para o time dos golden boys. Aos 26 minutos, a INTZ conquista o barão e ganha luta que já deixa o jogo mais próximo da sua vitória. Em um final de partida emocionante, com ACE, os intrépidos vencem o jogo e fecham a série de promoção 3-2.

Team oNe fica mais uma etapa no Circuitão e INTZ tem sua vaga garantida no 2º Split do CBLoL 2020.

Total
0
Shares
Previous Article
Prolegends TFT League of Legends.JPG

Riot anuncia ProLegends, o Circuito Brasileiro de TFT

Next Article
Uma mulher fantástica capa

Uma Mulher Fantástica | Conheça a vida da mulher trans Marina Vidal

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share