Connect with us

cinema

Invasão Zumbi 2 faz ótimos números em sua estreia na Ásia

O forte desempenho do filme em cinemas asiáticos selecionados é uma ótima notícia para a indústria cinematográfica em meio à atual crise de coronavírus.

Avatar

Published

on

O longa Invasão Zumbi 2 – Península, do cineasta sul-coreano Yeon Sang-ho, marcou de US $ 19 milhões a US $ 20 milhões em sua estréia internacional em meio a uma pandemia e com os cinemas adaptados para receber seu público na Ásia.

Claro que boa parte da renda da continuação, que soma mais de US $ 13 milhões a US $ 14 milhõe, foi só na Coréia do Sul, apesar das limitações de capacidade e preocupações constantes em meio ao novo coronavírus. O filme também foi lançado no fim de semana em outros quatro mercados asiáticos, incluindo Taiwan.

Alguns lugares na Ásia estão reabrindo seus cinemas com medidas de distanciamento e salas reduzidas, para evitar a propagação do vírus, já em outros países como Brasil e Estados Unidos, não possuem uma previsão de abertura por conta da pandemia.

Em 2016 o primeiro filme do longa arrecadou US$ 140 milhões de forma global, algo que deslumbrou a produção do filme. Sua sequência se passa quatro anos após o filme anterior onde traz um filme pós-apocalíptico onde as pessoas tentam escapar de um lugar arruinado pelo desastre.

Longa ainda tem sua data de estreia mantida para o dia 27 de agosto desse ano.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Mais lidas